• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Veja como estão os atores de "Punky, A Levada da Breca" 30 anos depois

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      04/01/17 às 13h35

Punky Brewster, ou melhor, Punky, A Levada da Breca, é um seriado da TV americana que foi transmitida entre os anos de 1984 a 1988, com 88 episódios. Na época, o seriado ganhou também um desenho animado, que fez com que a personagem ganhasse vários produtos que foram lançados no mercado.

Aqui no Brasil, a série foi transmitida pelo SBT, e em 2008 foi comprada pela Rede Bandeirantes. Bom, e se você era ainda uma criança no final dos anos 80 e anos 90, com certeza você deve ter boa recordações desse seriado infantil que fez tanto sucesso entre a criançada. Penélope 'Punky' Brewster é uma garota engraçada e bem humorada, abandonada (supostamente) por seus pais. O pai de Punky deixou a família quando ela tinha dois anos, e anos mais tarde, foi abandonada por sua mãe, que a levou até um supermercado em Chicago e desapareceu. Você já leu a nossa matéria que mostra como estão as atrizes dos filmes de terror hoje em dia?

Depois de ser abandonada com o seu cão, Punky encontrar um apartamento vago em um prédio e passa a viver por lá, e é nesse prédio que ela conhece Arthur Bicudo, que escuta a história da Punky e se torna um pai para a garotinha. Mas e aí, vocês tem ideia de como estão os atores da seriado hoje? Vocês fazem ideia de como a atriz Soleil Moon Frye, que interpretava a Punky, está hoje em dia? Bom, nessa matéria nós vamos mostrar para vocês como ficaram os personagens do seriado 30 anos depois, confiram:

Soleil Moon Frye (Punky)

2

Hoje com 40 anos de idade, Soleil é casada e tem três filhas chamadas Poet, Jagger e Lyric. Bom, depois de fazer Punky, a atriz ainda teve participações em "Sabrina - Aprendiz de Feiticeira" e "Friends", além de escrever livros, trabalhar como diretora de TV e ainda fazer algumas dublagens.

Mas a vida não foi tão fácil assim para Soleil, pois logo depois de interpretar Punky, ela ficou um tempo fora das telinhas. Durante a sua adolescência, no início dos anos 90, Soleil foi vítima de bullying. Mas isso aconteceu até ela passar por um procedimento cirúrgico de redução das mamas por causa de um quadro de hipertrofia mamária, e frequentemente, a atriz foi chamada de "Punky Boobster", um trocadilho com o sobrenome Brewster de sua personagem e a palavra inglesa boobs, que significa "mamas".

Cherie Johnson (Cátia Alves)

1

Vocês lembram de Cátia, a melhor amiga de Punky? Hoje já com 41 anos de idade, ela trabalhou na série "Family Matters" e no ano de 2009 ela escreveu, produziu e estrelou o filme "I Do... I Did!". Hoje em dia ela é escritora e poetisa.

Susie Garrett (Luiza Alves)

2

Susie Garret era avó de Cherie Johnson no seriado e na vida real, e depois da série, ela passou a cantar jazz em bares dos EUA, além de atuar em algumas peças de teatro. Infelizmente ela teve câncer e veio a falecer em maio de 2002, em Southfield, Michigan.

George Gaynes (Arthur Bicudo)

3

O pai adotivo de Punky também atuou em "Loucademia de Polícia", era casado e tinha dois filhos. Infelizmente George Gaynes morreu em fevereiro de 2016, aos 98 anos de idade.

Casey Ellison (Junior Anderson)

2

Hoje com seus 41 anos de idade, Casey Ellison participou de séries como "Anjos da Lei" e "Anos Incríveis", e atualmente ele está atuando na parte elétrica da produção de filmes.

Ami Foster (Margot Kramer)

1

Também com 41 anos de idade, a mimada Margot, junto a Casey Ellison, fez participações e "Anos Incríveis" e também em "Quantum Leap" e "Snoopy". Seu último trabalho foi ainda em 1995, e hoje em dia ela trabalha como cantora.

Bom, se você realmente amava esse seriado, com certeza você vai adorar relembrar da abertura no vídeo abaixo:

E aí, caros leitores, bateu uma saudade do seriado "Punky, A Levada da Breca"? Deixe aqui em baixo seu comentário!

Próxima Matéria
Via   Vix     SBT     G1  
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+