icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Veja como ficou a nova versão da música "Surubinha de Leve" depois das críticas

POR Mateus Graff EM Entretenimento 19/01/18 às 14h10

capa do post Veja como ficou a nova versão da música "Surubinha de Leve" depois das críticas

A música "Só Surubinha de Leve", do tal do MC Diguinho, foi excluída do Spotify por ser acusada de fazer apologia ao estupro. A música recebeu inúmeras críticas dos internautas por ter versos como: "Taca bebida, depois taca pi*a e abandona na rua". Pois bem, Diguinho fez um post em sua conta do Instagram dizendo que "jamais iria denegrir a honra e moral das mulheres" e que ele faria uma versão mais, digamos assim, 'leve' da música.

Depois, no Stories do seu Instagram, Diguinho fez uma afirmação infeliz dizendo que a música original foi alvo da "mídia manipuladora". Ele disse: "a mídia manipulou os pensamentos, onde um negro cantar funk é apologia ao crime/estupro e beijo gay em novela das oito é lindo e perfeito aos olhos do mundo e vocês apoiaram essa ideia! Parabéns Brasil! Minha música foi retirada das plataformas digitais."

Quando foi retirada do ar, a música já tinha cerca de 14 milhões de visualizações no Youtube. Depois de ser retirada da plataforma, a música também foi excluída das paradas do Spotify. O novo clipe da música, que segundo Diguinho é uma versão "light", mudou de "abandona na rua" para "mas não abandona na rua". Ele também mudou o verso "taca a pi*a" para "taca e fica".

Abaixo vocês podem conferir o novo clipe do funkeiro:

Qual a sua opinião sobre o assunto? Concorda com Diguinho ou acha que a música era realmente uma afronta às mulheres? Não esqueça de deixar o seu comentário!


Próxima Matéria
Via   Omelete     G1  
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest