icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Veja como transformar caixões em um meio de ganhar dinheiro

POR Gustavo Camargo EM Entretenimento 16/11/17 às 13h31

capa do post Veja como transformar caixões em um meio de ganhar dinheiro

Você acha que conseguiria ser uma pessoa empreendedora? Criar o próprio negócio e ser seu próprio chefe parece um sonho, não? Bom, três amigos de Bournemouth, Inglaterra, usaram de uma expressão para montar o próprio negócio. A expressão dita por um antigo chefe era a seguinte: "Não posso explicar a estupidez das pessoas. Eu só posso capitalizar sobre isso".

Os três usaram todo seu conhecimento para abrir um empreendimento voltado a aluguéis de caixões. " A ideia surgiu no Halloween", explica Mike Water, um dos empresários. Karl, um dos outros fundadores revelou que sempre tem muitas coisas estranhas em um armazém onde ele trabalha. Naquele momento, por algum motivo ele acabou com 40 caixões.

A ideia que ocorreu aos amigos foi a seguinte: ao invés de irem de táxi para um festa de Halloween, eles poderiam colocar um caixão em uma van e fazer uma entrada gloriosa na festa. Por incrível que pareça as pessoas acharam a ideia genial.

"As pessoas adoraram tanto que eu me matei de rir", diz Waters. "Decidimos aluga-los para pessoas que queriam fazer a brincadeira. O negócio cresceu a partir daí". Waters e outro amigo, James, dirigem o negócio e coordenam os aluguéis. Já Karl cuida de tudo em seu armazém. O Dia das Bruxas é a época mais movimentada do negócio, mas os três amigos se concentram em alugar os caixões o ano todo.

"Nós somos novos na cena online e o site foi lançado algumas semanas antes do Dia das Bruxas. No entanto, não somos estritamente um projeto baseado em Halloween. Nós fornecemos caixões para pequenos filmes, celebrações da sexta-feira 13 e algumas outras celebrações estranhas aqui e ali".

Mas por que as pessoas iriam querer caixões?

Waters acredita que a resposta está na autenticidade do produto e que o fato da surpresa de primeiro momento. "A morte geralmente é um assunto tabu. As pessoas normalmente não querem nada com um caixão. Mas jogue-o em uma festa e as pessoas ficarão loucas por isso". Waters afirma que o negócio segue estável e que no último Halloween todos os caixões foram alugados.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
Via   Odde  
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest