icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Veja como uma paranormal foi desmascarada em plena TV ao vivo

POR Magno Oliver EM Entretenimento 09/06/16 às 19h02

capa do post Veja como uma paranormal foi desmascarada em plena TV ao vivo

Você já viu algum caso em que uma pessoa é desmascarada em plena rede nacional? Nesta matéria, nós vamos mostrar para você como uma paranormal foi desmascarada em plena TV ao vivo.

Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você uma matéria sobre os relatos reais de atividade paranormal que vão te deixar acordado a noite toda e o caso paranormal mais intrigante do século.

Muitas pessoas se passam por especialistas em algum tipo de coisa para se aproveitarem da fraqueza das pessoas e conseguirem algum tipo de ganho, seja ele financeiro ou de qualquer outra espécie.

E prova de que tem muita gente tentando se aproveitar dos outros no mundo é o vídeo que vamos te mostrar em que um programa testa uma suposta vidente e algo surpreendente acontece.

O programa de jornalismo investigativo chamado "Inside Edition" resolveu oferecer um caso de desaparecimento a uma vidente e conferir se ela conseguiria solucionar o problema ou iria mentir e trapacear.

A produção do programa escolheu um produtor e fez com que ele se passasse por uma pessoa desesperada em busca de sua irmã, mostrando a foto da âncora do jornal, ainda na infância, à paranormal Lori Mc Creary e solicitando ajuda para encontrá-la.

A suposta vidente chegou a afirmar que "ela fora violentada e assassinada de forma violenta" e que pelo quantia de 400 dólares poderia ajudar o homem a encontrar o paradeiro do corpo.

O que a suposta vidente não sabia era que a foto exibida era da própria apresentadora do programa. No outro dia, a equipe de tv resolveu entrevistar Lori para contar sobre seus 30 anos de carreira e falar um pouco sobre como é ser vidente e os casos que ela "resolve".

No decorrer da entrevista, a jornalista confrontou a mulher e mostrou a foto que o produtor mostrou a ela, revelando que a imagem era dela mesma.

Sem acreditar no que estava acontecendo e vendo que foi desmascarada, Lori ficou sem reação, afirmando "É você? Mas não havia desaparecido?".

Logo em seguida, a jornalista respondeu a farsante: "Não, aqui estou. O que você está fazendo é cobrar centenas de dólares, dando falsas esperanças a famílias. Me explique, por favor, por que faz isto?".

Sem ter explicações para o que havia acabado de acontecer, Lori acabou se levantando e indo embora imediatamente.

Confira o vídeo:

Bônus - Truque da mulher dividida em 4 pedaços desmascarado

O que achou do vídeo? Mande seu comentário para gente!


Próxima Matéria
Via   mdig     Youtube  
Imagens Youtube
avatar Magno Oliver
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest