icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Veja o antes e depois desses gêmeos viciados em plásticas

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      13/04/16 às 20h18
capa do post Veja o antes e depois desses gêmeos viciados em plásticas

A cirurgia plástica tem como objetivo a reconstituição de uma parte do corpo humano por razões médicas ou estéticas, sendo um procedimento que visa aperfeiçoar o corpo e agregar melhorias funcionais. A cirurgia plástica se desenvolve sob duas facetas, a cirurgia plástica reparadora e a cirurgia plástica estética.

A cirurgia plástica reparadora tem como objetivo corrigir lesões deformantes, defeitos congênitos ou adquiridos. Já a estética é realizada pelo paciente com o objetivo de realizar melhorias na aparência e não pensa em fazer melhoras em sua saúde mas sim chegar ao aspecto físico que o agrada.

Em qualquer cirurgia plástica, pretende-se que a zona afetada mantenha o seu funcionamento e, na medida do possível, um aspecto natural. Há também cirurgias em que o objetivo é não a aparência natural, mas de formas temáticas. Bom, agora que já explicamos para você a diferença de cirurgia plástica reparadora e cirurgia plástica estética, vamos apresentar dois irmãos que são completamente viciados em fazer cirurgias plásticas.

Os irmãos franceses Igor e Grichka Bogdanoff são gêmeos não idênticos que fascinam França desde os anos 70. Igor é físico teórico e Grichka matemático, e acredita-se que os dois sã recordistas em cirurgias plásticas no país, já que o rosto dos dois mudaram drasticamente dos anos 80 pra cá.

Os irmãos ficaram muito famosos na década de 70 e 80 devido a um programa de TV sobre ciência e ficção científica e o mais popular deles se chamava Temps X e ficou no ar entre 1979 e 1989.

Mas o que realmente os fez fazer sucesso foi a constante mudança de aparência, o que fez com que mais pessoas assistissem os programas de TV. Confiram abaixo a diferença entre os anos 80, 90 e 2000.

Os irmãos também são ganhadores de alguns prêmios famosos e chegaram a escrever mais de 15 livros e teses sobre diversos assuntos matemáticos e científicos. O lance é que eles fizeram tantas plásticas que ficaram muito estranhos se comparando com a década de 70 e 80. Alguns fazem críticas a pessoas que fazem tantas plásticas assim, e realmente precisamos concordar que eles bizarros.

E aí amigos, acham que eles ficaram melhor ou pior depois de tantas plástica? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest