icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Veja o desfecho da história dessa foto que emocionou o mundo

POR A redação    EM Entretenimento      23/10/15 às 15h31
capa do post Veja o desfecho da história dessa foto que emocionou o mundo

Essa foto em questão, dessa verdadeira guerreira, sobrevivente a um câncer de mama brutal amamentando seu filho imediatamente após ao parto chocou o mundo a uns meses. A foto circulou pelas redes sociais e sites e emocionou a todos, como um sinal de que a vida realmente tem que prevalecer sobre as adversidades, uma imagem que realmente transmite uma força estrondosa do amor materno.

Por mais comoção que a foto tenha causado nas pessoas, ficou um ar de angustia, pela incidência do câncer da mãe e o medo de ela vir a falecer e não poder desfrutar a maternidade do modo completo. Em outubro desse presente ano, ela voltou a atrair os olhares das pessoas e consequentemente causar comoção. Confira logo abaixo as razões pelo qual ela voltou a chamar a atenção:

Sarah Whitney, uma americana de 31 anos teve um laudo de câncer diagnosticado enquanto estava grávida de seu terceiro filho, e durante o período gestacional ela passou por uma mastectomia que acabou removendo completamente o seu seio esquerdo, além de descobrir que não poderia dar leite ao seu filho por muito tempo, o que a deixou simplesmente apavorada.

O bebê se chama Kal-El  e ele nasceu bem saudável, o que rendeu a Sarah a oportunidade de poder amamentá-lo por um curto período de duas semanas, até que começasse novamente o seu tratamento com radio e quimioterapia.

Após o tratamento ir seguindo e passados seis meses, Sarah acabou finalizando a quimioterapia e venceu a doença. A mamãe está em sua casa na Flórida, se recuperando da doença e está completamente curada. E essa é a nova foto que ela compartilhou com o mundo todo após o seu drama particular:

E essa é a imagem do último dia de quimioterapia de Whitney:

Ela é simplesmente uma guerreira! Você já se imaginou em uma situação embaraçosa como essa e saindo vitorioso(a) ao final das contas?


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest