• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Veja o momento em que Charlie Brown conhece Snoopy

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      27/02/17 às 16h29

Apesar de encontrarmos em várias fontes que Penuts aqui no Brasil se chama Minuim, vamos ignorar pois é extremamente feio e também não é conhecido por grande parte do público. Esse nome está mais ligado as tirinhas de jornais onde conhecemos Charlie Beown, Snoopy e todos seus amigos.

Os quadrinhos foram escritos por Charle M. Schulz e todos esses personagens ganharam um grande público. O sucesso foi enorme que até tivemos uma animação feita com esses personagens e em 2015, o filme Peanuts foi lançado, trazendo uma visão mais moderna do desenho, sem deixar as raízes de lado.

Como a primeira aparição dele foi em 1950, não conhecíamos muito a sua origem ou mesmo como Charlie e Snoopy se conheceram. Para deixar a vida de todo fã de Peanuts mais tranquila, foi encontrado um desenho animado raro onde podemos ver a primeira vez que os grandes amigos se encontraram.

Confira o vídeo:

Claramente podemos ver que Charlie viu um anuncio onde ele podia comprar um cachorro e foi lá com suas incríveis economias: 5 dólares. Como o homem que estava vendendo o cachorro gostou de Charlie e do seu amigo, ele fez o cachorro por apenas 5 dólares.

Depois de tudo isso temos a revelação de que Snoopy já teve um dono, mas ele foi abandonado por eles e por isso estava disponível para ter um novo dono. Também vemos a casinha de Snoopy sendo construída com ajudinha do próprio cachorro e descobrimos que seu hábito de dormir em cima da casa começou já quando ele chegou.

E aí, o que achou desse vídeo? Já tinha visto essa cena? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   IMDB  
Imagens Playtable
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+