icone menu logo logo-fatosnerd.png


Veja o momento em que Pikachu fala no novo filme de Pokémon

POR Gabriela Tyemi EM Fatos Nerd 14/11/17 às 16h44

capa do post Veja o momento em que Pikachu fala no novo filme de Pokémon

Não, você não leu errado! Depois de 20 anos, finalmente escutamos o Pikachu falar uma frase pela primeira vez. O filme Pokémon: Eu Escolho Você! começou a ser exibido nos cinemas no início de novembro, e homenageia 20 anos da estreia do anime.

(Spoilers!) A voz do personagem que se tornou mascote da franquia, foi escutada durante um diálogo emocionante entre ele e Ash. Nos últimos momentos do filme, Ash se joga e abraça Pikachu para protegê-lo de um ataque. Caídos no chão, Ash pergunta: "Pikachu, por que você não entra na Pokébola?". E, diferente do "Pika, pika" e "Pikachu!" que estamos acostumados a escutar do personagem, ele responde: "É porque eu sempre quero estar com você".

Veja a cena em inglês:

Na sequência do filme, é revelado que o momento em questão, foi uma alucinação do Ash. Para a tristeza dos fãs, na realidade, o herói havia mandado o Pokémon de volta a pokébola, sofrendo o ataque sozinho, e morrendo. Triste, não?

Foi a atriz Kate Bristol que teve o privilégio de dublar a única frase de Pikachu para a versão em inglês. Kate declarou que o elenco achou o diálogo extremamente "estranho" e "bizarro", mas que foi uma honra dublar o personagem. "Pessoalmente, fiz o meu melhor para imitar Ikue Otani (dubladora da versão original) como ela é a mestre. Esta parte em japonês é adorável. No final do dia, Pokémon é muito bom e com certeza gostei de dublar um Pikachu por 0,5 segundos", afirmou Kate.

Curioso para assistir a cena? Então corra, pois Pokémon: Eu Escolho Você! ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.


Próxima Matéria
Via   The Guardian  
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest