• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Veja o que pode acontecer na sétima temporada de Once Upon a Time

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      16/05/17 às 15h07

Once Upon a Time não está indo muito bem e mesmo sendo renovada para a sétima temporada, acabou sofrendo um grande desfalque no elenco quando 6 atores anunciaram que estavam não iriam participar da sétima, e talvez última, temporada. O mais chocante é que a protagonista da série é uma das atrizes que saíram.

Todos já sabem que com a saída de Jennifer Morrison da série, a protagonista, fez com a série tomasse outro rumo. O foco agora vai ser em um Henry Mills (Andrew J. West) adulto, Regina (Lana Parrilla), Gancho (Colin O"Donoghue) e Rumple (Robert Carlyle). O que os fãs não sabiam é para onde realmente a série iria ir, pelo menos até agora.

A ABC liberou uma pequena sinopse da série. Ela destaca que após 6 temporadas, os personagens encantados têm que enfrentar um grande desafio onde a Rainha Má, Capitão Gancho e Rumplestilskin vão ter que juntar suas forças com Henry Mills e sua filha Lucy para salvar o mundo dos contos de fadas e o mundo real. Por fim, ela destaca que ao longo desse caminho, vão encontrar diversos personagens de contos de fadas novos, muito amor verdadeiro e por fim uma grande luta do bem contra o mal.

A sétima temporada ainda não tem data para estrear, mas segundo o IMDB, ela vai ser exibida em setembro ainda desse ano.

E aí, o que achou dessa nova história de Once Upon a Time? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a série.

Próxima Matéria
Via   EW  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+