icone menu logo logo-fatosnerd.png


Veja quem interpretou a versão jovem de diversos personagens do cinema e da TV

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      05/10/18 às 20h13
capa do post Veja quem interpretou a versão jovem de diversos personagens do cinema e da TV

Existem diversos filmes e séries televisivas que marcaram telespectadores ao redor do mundo. Seja por sua história, ou simplesmente por seus personagens. Quando se trata de narrativa, cada diretor tem sua própria visão de como irá utilizá-la. E são nelas que podemos ver os personagens em vários momentos de suas vidas.

De poucas certezas da vida, uma é garantida: todos nós envelhecemos (menos Benjamin Button). Nem personagens do cinema e da TV escapam. Por isso, algumas séries e longa-metragens trazem os personagens mais novos ou velhos em flashbacks ou flashforwards. Alguns deles ficaram bem parecidos. Se liga aí:

#1- Forrest Gump

Tom Hanks tem diversos filmes consagrados em seu currículo. Forrest Gump é um deles. O ator Michael Conner Hampfrey fez um ótimo trabalho ao interpretar o protagonista mais jovem.

#2- Malévola

Malévola foi um grande sucesso. Parte disso se deve à atuação de Angelina Jolie e Isobel Molloy, que interpretaram Malévola.

#3- Mamma Mia! 2

Mamma Mia! já foi um sucesso e sua sequência agradou muitos fãs. Nela, alguns personagens apareceram com uma aparência mais jovial. No caso da personagem Donna, interpretada por Maryl Streep, quem faz a sua versão mais jovem é a atriz Lily James.

A dupla Tanya e Rosie (Kristin BaranskyJulie Walters) tiveram suas versões mais jovens interpretadas pelas atrizes Jessica Keenan Wynn e Alex Davies.

Já os potenciais pais da filha de Donna (Pierce BrosnanStellan SkarsgardColin Firth), quando jovens, foram interpretados por Jeremy IrwinJosh Dylan e Hugh Skinner.

#4- Young Sheldon

O sucesso do personagem Sheldon, de The Big Bang Theory proporcionou uma série só para ele, focado em sua infância. Quem interpreta o futuro cientista é o ator mirim Ian Armitage.

Já a mãe de Sheldon mais nova é interpretada por Zoi Perry.

#5- Diários de Carrie

A atriz Sarah Jessica Parker pode ser mais conhecida por sua atuação em Sex and The City, mas ela também já participou de grandes filmes, entre eles Diários de Carrie. No filme, a protagonista mais jovem é interpretada pela atriz Anna-Sophia Robb.

#6- Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

A franquia Piratas do Caribe está seguindo o mesmo rumo que Velozes e Furiosos. Enquanto tiver público, continuará sendo produzida. No último título, A Vingança de Salazar, pudemos ver o personagem Jack Sparrow em sua juventude, e quem interpreta o pirata é o próprio Johnny Depp, com ajuda de maquiagem e efeitos especiais.

#7- Sobrenatural

Supernatural também teve seus momentos de flashback. Neles, Dean e Sam mais jovens foram interpretados pelos atores Dylan Everette e Colin Ford.

#8- Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II

No último filme de Harry Potter, há uma cena mostrando o professor Severus Snape mais jovem. Nela, quem interpretou o pequeno bruxo foi o ator britânico Benedict Clark.

#9- O Curioso Caso de Benjamin Button

A proposta de Benjamin Button é muito boa. Contar a história de alguém que rejuvenesce ao invés de envelhecer traz muita história e drama. A personagem Daisy, interesse amoroso de Benjamin, foi interpretada pela atriz Cate Blanchett. Quando jovem, a personagem foi vivida por Elle Fanning.

#10- X-Men: Primeira Classe

X-Men: Primeira Classe é um excelente filme. Nele, pudemos conhecer um pouco mais do passado de Magneto e Professor Xavier. Enquanto suas versões adultas foram interpretadas pelos atores Michael Fassbender e James Mcavoy, as jovens foram interpretadas pelos atores Lawrence BelcherBill Milner.

#11- O Hobbit

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada também foi um grande filme. Nele, Bilbo Baggins é mostrado mais jovem, interpretado pelo ator Martin Freeman.

#12- MIB - Homens de Preto 3

O terceiro filme da trilogia Homens de Preto foi bem aceito pelos fãs. Nele, pudemos ver o agente Kay (Tommy Lee Jones) mais jovem. E quem ficou com o papel foi o ator Josh Brolin.

#13- Água para Elefantes

Quem acha que o ator Robert Pattinson só interpreta vampiro vai se surpreender. Em Água para Elefantes, ele dá vida à versão mais jovem do personagem Jacob Jankowski. Na versão adulta, quem assume o papel é o ator Hal Holbrook.

#14- Thor

O primeiro filme do Thor serviu para introduzir os deuses asgardianos no Universo Cinematográfico da Marvel. Loki foi o grande destaque do filme, e sua versão mais jovem foi interpretada por Ted Allpress. Muito parecido com o ator Tom Hiddleston.

#15- Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Os fãs de Harry Potter adoraram Animais Fantásticos. Afinal, o filme serviu para trazer momentos de nostalgia dos filme da franquia de J. K. Rowling. A sequência está para ser lançada em novembro deste ano.

Qual desses personagens você achou que ficou mais parecido com sua versão adulta? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.


Próxima Matéria
Via   ADM  
Imagens ADM
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest