• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Veja uma galinha gargalhando quando sua dona faz cócegas nela

POR Erik Ely    EM Curiosidades      07/07/20 às 23h24

Você ter visto de tudo nesse mundo, mas eu aposto que nunca viu uma galinha gargalhando. De fato, pode já ter visto o cantar do galo ou cacarejo de uma galinha, mas e uma risada? Será que galinhas podem rir? Ou ainda, será que elas sentem cócegas? Antes que você saia procurando uma galinha para fazer cócegas, nós viemos trazer a resposta para essa pergunta.

De forma resumida, a resposta é sim, as galinhas riem e nós temos um vídeo para provar. Pelo menos nos braços de sua dona, Lisa Biondo Backs, essa galinha parece morrer de rir. Além disso, enquanto ela solta uma boa gargalhada, um galo canta e dois gatos miam ao fundo. Mas, melhor do que explicar, é mostrar a cena que só dá para acreditar vendo.

Você já viu uma galinha rir?

De acordo com Lisa Biondo Backs, é bastante fácil fazer sua galinha de estimação, Francis, rir. Desse modo, para realizar a tarefa ela apenas precisa fazer uma espécie de carinho na galinha. Ou melhor, fazer cócegas. Em seguida, a galinha dispara uma gargalhada. No entanto, podemos dizer que a galinha é bastante única. Isso porque, não é comum ver outras galinhas além de Francis rindo dessa maneira.

Nesse caso, você pode não gostar de galinhas, mas eu aposto que vai morrer de amores quando assistir essa coisa fofa soltando a gargalhada. Para acessar o vídeo, basta clicar aqui e você será redirecionado para o Instagram de Lisa, a dona da galinha. No vídeo, ela explica como irá fazer a brincadeira com Francis. "Esta é Francis, e se Francis fizer o que ela costuma fazer, isso será muito fofo. Ela é uma boa menina, ela é um verdadeiro achado, muito raro... você já viu uma galinha rir?", afirma Lisa, no vídeo postado em sua rede social.

Lisa também cuida de outros animais

Para aqueles que ficaram preocupados com a situação da galinha, Lisa explica que o animal não está sendo machucado. Dessa forma, as cócegas feitas na galinha funcionam como as feitas em um humano, por exemplo. De fato, Francis é apenas sensível naquela região do corpo.

Por entender da fisionomia do animal, Lisa explica que "a galinha não está sendo machucada ou está sofrendo algum tipo de dor. Ela está apenas respondendo ao toque", afirma. E claro, à um do que mais do que carinhoso de sua dona. No entanto, como sua risada se parece com uma reação humana, atribuímos essa espécie de "antropomorfismo". Ou seja, uma característica que é humano, mas atribuída a um animal. "Ela realmente parece que está rindo", afirma Lisa.

Além de Francis, Lisa também cuida de outros 40 animais de estimação e animais que são resgatados de condições precárias. Desse modo, todo o seu "zoológico" pessoal fica em uma fazenda na cidade de Rockwall, no estado do Texas. Em seu perfil no Instagram, há outros animais como gatos, cachorros, porcos, coelhos e até cabras. Com isso, podemos afirmar que Lisa ama todos os animais que possui e cada um a sua maneira, seja ele grande ou bastante pequeno.

Próxima Matéria
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+