• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Venom e Riot brigam em novo trailer do filme

POR Gabi Noronha    EM Notícias      31/07/18 às 10h08

O universo sombrio da Sony Pictures começou a ganhar vida. Com alguns projetos já engatilhados, coube a Venom ser a cobaia da nova aposta do estúdio. No entanto, um dos vilões mais clássicos do Homem Aranha, será apresentado no filme mais como um anti-herói. Embora alguns fãs esperassem Peter Parker aparecer de surpresa na história, a ideia já foi negada pela produção. O longa teve o primeiro trailer divulgado em abril, no qual vimos pela primeira vez o simbionte. Apesar de opiniões divididas, boa parte dos fãs se mostrou animada para conferir.

Durante o painel na San Diego Comic Con, a Sony aproveitou para lançar mais um trailer de Venom. Estrelado por Tom Hardy, com Michelle Williams e Woody Harrelson no elenco, o filme é dirigido por Ruben Fleischer. Embora o vídeo tenha sido liberado apenas semanas depois do evento, ele finalmente está entre nós. Confira a seguir.

A estreia está agendada para o dia 4 de outubro.

Inspiração

Uma das histórias que o filme pegou como base foi a minissérie Venom: Lethal Protector. Escrita por David Michelinie, Mark Bagley, Ron Lim e Sam Delarose, a história traz o personagem um pouco diferente do que os fãs estão acostumados a ver. Nela, Venom faz um acordo com Homem Aranha, no qual os dois se deixarão em paz. No entanto, a negociação ocorre sob a condição de Venom não cometer mais nenhum crime. Sendo assim, Eddie Brock se muda de Nova York para São Francisco, cenário de toda trama.

Após sua chegada, ele descobre que uma empresa conhecida como Life Foundation criou mais cinco simbiontes que têm aterrorizado na cidade. São eles: Grito, Motim, Phage, Lasher e Agonia. Mais tarde, o Cabeça de Teia aparece na cidade para deter Venom. No entanto, com a descoberta dos novos simbionte, ele acaba lutando lada a lado com seu inimigo para deter uma ameaça maior.

Podemos esperar a parte da Life Foundation e o experimento com os outros simbiontes. Porém, de acordo com a produção, nada de Homem Aranha.

Próxima Matéria
Via   IMDB  
Imagens CB
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+