icone menu logo logo-fatosnerd.png


Venom leva um novo vírus para o Universo Marvel

POR Letícia Dias EM Notícias 05/03/20 às 09h06

capa do post Venom leva um novo vírus para o Universo Marvel

Na mais recente série do Venom acompanhamos Eddie Brock lidando com a perda de seu famoso simbionte. No entanto, não demorou para uma nova figura cósmica ganhar destaque no Universo Marvel. Embora o Vírus só comece a se espalhar pelos títulos envolvendo o Homem-Aranha em maio, ele já vem dando o que falar. Durante o painel da Marvel na Chicago Comic and Entertainment Expo (C2E2), a equipe criativa de Venom revelou detalhes sobre esse novo personagem infeccioso. Segundo eles, esse Vírus desempenhará um papel importante no novo arco da história, Venom Beyond. Enquanto Donny Cates foi encarregado de roteirizar a história, a capa ficou por conta de Ryan Stegman. Quanto à estreia desse vírus, a probabilidade é que o mesmo seja lançado em Amazing Spider-Man e Venom #1. Apesar de não haverem muitos detalhes sobre a história, foi liberado um teaser da mesma.

Através de uma provocativa capa de pré-estreia da edição de maio, vimos Venom fragmentado. Ao passo que não sabemos do que exatamente se trata esse vírus, uma coisa é certa, não devemos chamá-lo de simbionte. De acordo com o Screen Rant, o Vírus é algo completamente inédito. Em Venom Beyond testemunharemos o bombardeio da Ilha Venom e isso representará um novo futuro para Brock e seu simbionte que, pela primeira vez, parecem estar definitivamente separados. Abaixo, você pode conferir algumas páginas que foram apresentadas durante o painel.

Como podemos ver acima, Eddie entra em um beco escuro, com seu simbionte desempenhando a função de guarda-chuva. Em seguida, um raio de energia atinge Brock e nos deparamos com um adversário jamais visto. Surgido dos céus, literalmente, vemos Vírus protegido por uma armadura eletrônica porém cheia de restaurações. No entanto, o personagem parece mais ameaçador do que nunca. O que será que ele reserva para Eddie e o simbionte?

Mais sobre Venom Beyond

Escrito por Cates, com capa de Stegman e artes de Iban Coello, Venom Beyond já conta com uma sinopse oficial. "Se você pensou que Venom Island era uma ação louca de quadrinhos da mais alta qualidade, então cale a boca e fique de cara, estamos prestes a nos superar. Durante meses o Criador ficou fascinado por simbiontes. nesta edição descobrimos o porquê e o que ele pretende fazer com qualquer um que ele possa colocar em suas mãos", explica a descrição da primeira edição. Por fim, Venom Beyond chega às bancas e plataformas no dia 13 de maio. E então, está preparado?


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens Marvel
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest