icone menu logo logo-fatosnerd.png


Venusaur e Blastoise ganham novas formas em Pokémon

POR Letícia Dias    EM Notícias      10/01/20 às 13h28
capa do post Venusaur e Blastoise ganham novas formas em Pokémon

Pokémon Sword and Shield apresentou ao público a região de Galar. Assim, além do novo território a ser explorado, os jogadores também tiveram de lidar com fenômenos específicos de certas zonas da região. Há alguns meses comentamos sobre a nova forma que Charizard assumiu no jogo. Caso você esteja por dentro, sabe que estamos falando do Dynamaxing, uma nova mecânica responsável por permitir que os treinadores aumentem o tamanho de seus Pokémon. Logo, o Gigantamaxing, nome dado ao processo, se tornou uma grande atração. Enquanto a maioria dos monstrinhos de bolso mantiveram seu aspecto normal, alguns tiveram a sorte de ganhar um novo visual. Até pouco tempo atrás, nossa maior referência nesse último caso era o já citado Charizard. No entanto, recentemente outras duas importantes criaturinhas ganharam novas formas: Venusaur e Blastoise.

Os dois queridinhos do público serão adicionados ao jogo como parte do novo conteúdo para download que será disponibilizado ainda esse ano. Como você pode ver nas imagens acima, a flor do Venusaur Gigantamax cresceu bastante para fora do corpo, formando um tipo de carapaça para o Pokémon. Além disso, Blastoise ganhou uma bela atualização no seu arsenal, assumindo a aparência de um tanque de guerra orgânico. Afinal, agora o personagem possui duas torres armadas com vários canhões em suas costas.

Quando Pokémon Sword and Shield anunciou as formas Gigantamax pela primeira vez no ano passado, alguns fãs criticaram o favoritismo da companhia. Enquanto Charizard ganhava destaque e um novo visual, os iniciais de Kanto pareciam ser deixados de lado. Sendo assim, a adição das evoluções de Bulbasaur e Squirtle à forma Gigantamax foi muito bem-vinda. Vale lembrar que os iniciais de Galar também ganharão novas formas. Enquanto não sabemos se haverão mais nomes incluídos nessa lista, podemos aguardar surpresas.

Mais sobre a forma Gigantamax

Como dissemos acima, são raros os espécimes que podem usufruir do Gigantamaxing. Além disso, não são todos que estão sujeitos à uma metamorfose, alguns apenas tem um Dynamax comum. Ademais, não é só o Pokémon que cresce, seus poderes também são expandidos e intensificados. Assim, cada Pokémon Gigantamax pode utilizar um movimento único conhecido como G-Max Move. Por exemplo, os Drednaw e Corviknight normais podem transformar-se através do Dynamax, mas existem alguns membros especiais destas espécies que podem beneficiar do Gigantamax. Contudo, adicionar um Pokémon Gigantamax em sua equipe não é uma tarefa fácil, afinal, eles são extremamente raros. Então, caso queira participar de Max Raid Battles, é melhor trabalhar duro.


Próxima Matéria
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest