icone menu


Verdade ou mito? "Cavaleiro Negro", o OVNI que orbita a Terra

POR Bruno Dias    EM Lendas Urbanas      11/09/18 às 14h55
capa do post Verdade ou mito? "Cavaleiro Negro", o OVNI que orbita a Terra

Mistérios da internet existem aos montes, e a forma que eles surgem e sua veracidade são sempre questionadas. O Black Knight, que também é conhecido como Cavaleiro Negro, é um desses mistérios. O enigma desse caso se trata basicamente das aparições de um objeto desconhecido durante vários anos em que ele foi visto ao redor do nosso planeta. Uma das suposições que ronda o assunto é que pode tratar-se de um OVNI. De todo modo, ele pode nunca ter pousado na Terra, mas existem relatos de experiências com OVNI's similares.

O youtube está cheio de vídeos com OVNI's sendo flagrados pelas câmeras. E, claramente, existem vários relatos tanto no youtube, como em postagens na internet tentando explicar a origem e veracidade desse mistério. O texto que é mais espalhado na internet sobre o Cavaleiro Negro fala que o satélite já é conhecido desde 1899. Nikola Tesla supostamente teria detectado sinais de rádio com origens espaciais. Em 1973, o mistério aumentou mais ainda quando a datação do OVNI foi estimada em 13 mil anos.

Origem

Relatos de OVNI's são antigos em nossa história. No texto é falado que Nikola Tesla detectou os sinais de rádio em 1899, mesmo sem nenhuma comprovação desses sinais. E disso eles associaram as ondas de rádio com o Cavaleiro Negro. Ondas essas que podiam ter vindo de lugares no espaço totalmente diferentes como buracos negros ou tempestades solares, por exemplo.

A idade do OVNI foi afirmada em um artigo do astrônomo francês Duncan Lunan, que teria chegado a tal conclusão através de um mapa estelar que ele tinha criado. Depois de anos, Duncan Lunan, que na verdade é um escritor de ficção científica, disse que não tinha embasamento para datar o objeto e que a idade que ele estimou não podia ter um valor científico.

Mistério

Como a maioria dos mistérios, fotos que comprovam a veracidade do mesmo também circulam junto com o texto. Mas as fotos foram tiradas, na verdade, na missão inicial para a construção da Estação Espacial Internacional.

A junção de fatos reais com mistério e um quê de sobrenatural são a receita perfeita para fazer uma teoria circular e foi exatamente isso que aconteceu com o Cavaleiro Negro. Mas nem tudo é falso. Um Cavaleiro Negro realmente existiu, mas não tinha nada a ver com aliens, ou transmissões secretas passadas para nós, terráqueos. Era na verdade um foguete britânico que levaria o míssil Blue Streak para fora da atmosfera terrestre. Então na verdade, o Cavaleiro Negro é mais uma lenda da internet. Mas se você quer avistar um OVNI tem alguns destinos que são obrigatórios para você ir.

 


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+