• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Versão bizarra do Capitão América ganha repaginada do BossLogic

POR Letícia Dias    EM Notícias      29/03/20 às 20h26

Embora Rob Liefeld, criador de Deadpool, tenha acumulado uma vastidão de trabalhos ao longo de sua vida, uma ilustração em especial gera bastante repercussão entre os internautas até hoje. Estamos falando da versão absurdamente musculosa do Capitão América na série de quadrinhos Heróis Renascem. Apesar do mundo das HQs costumar apresentar personagens com físico extremamente definido, as vezes uma versão ou outra acaba ficando bem caricata. Inclusive, é esse o caso do Capitão América de Liefeld, como você pode ver abaixo.

Pois bem, acontece que, após ser bastante zoado na internet, esse desenho do alter ego de Steve Rogers ganhou uma reformulação pelo próprio BossLogic. Isso mesmo, o artista digital conhecido pelas fanarts mais icônicas do mundo nerd apresentou uma nova versão do trabalho de Liefeld. Utilizando a versão cinematográfica do herói como base, o designer deu uma repaginada no personagem de Chris Evans. Você pode conferir a seguir.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Lockdown training be like.... #risefromyourgrave #PowerUp #comicaccurate

Uma publicação compartilhada por Bosslogic (@bosslogic) em

No Twitter, o próprio Liefeld aprovou o trabalho de BossLogic. Surpreendentemente, apesar de não carregar mais o manto do Primeiro Vingador, Evans se mantém eternizado como o herói. Para aqueles que não se lembram, em março de 2018, o ator anunciou que deixaria de viver o personagem após Vingadores: Ultimato. A partir daí, passamos a nos perguntar quem daria vida ao herói no MCU. Assim, nos minutos finais de Ultimato, testemunhamos a passagem de manto - ou melhor, escudo - para Sam Wilson. Em seguida, foi divulgada a série Falcão e o Soldado Invernal, onde veríamos a continuidade da narrativa de Wilson e suas novas aventuras heroicas.

O novo Capitão América nas Telas

Assim como WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal inaugurará a leva de séries escolhidas para compor o MCU. A produção foi anunciada em outubro de 2018 e confirmada no ano seguinte, na San Diego Comic-Con. Em suma, a série se concentra nas aventuras contínuas da dupla Sam Wilsom e Bucky Barnes, respectivamente Falcão e Soldado Invernal. Cronologicamente, os eventos da narrativa acontecerão após Vingadores: Ultimato. Afinal, a passagem de manto do Capitão América foi o pontapé para que os heróis ganhassem sua própria história. Aliás, eles reencontrarão alguns rostos conhecidos, como o Barão Zemo que já teve seu retorno garantido.

Até então, não existem muitos detalhes sobre a trama, mas já fizemos algumas suposições. Por fim, a primeira leva de episódios totalizará seis horas de duração e ainda não teve uma segunda temporada confirmada. A produção estava prevista para ser lançada esse ano. Contudo diante da pandemia atual, nada mais é certo. De qualquer forma, estamos ansiosos para ver Sam assumindo o manto que recebeu de Steve Rogers e iniciando sua nova jornada como Capitão América.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Marvel BossLogic
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+