• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Versão bizarra do Homem-Aranha estará na sequência do Aranhaverso

POR Letícia Dias    EM Notícias      14/11/19 às 15h07

No ano passado, a Sony nos surpreendeu da melhor forma possível. A produtora trouxe Miles Morales e diversas versões alternativas do Homem-Aranha para a grande tela. Foi assim que Homem-Aranha: No Aranhaverso se tornou uma das animações mais aclamadas critica e publicamente. Embora seja comum dizermos que a DC está anos luz à frente da Marvel quando se trata de animações, é preciso tirar o capuz para essa produção. Ao passo que o sucesso de Aranhaverso foi muito além do esperado e sua recepção favorável agradou os executivos, era de se esperar que houvesse o investimento em uma sequência. Ainda em agosto do ano passado os diretores envolvidos no projeto reconheceram que a introdução do multiverso do teioso criaria o potencial, para a exploração de muitas histórias diferentes. Ademais, foi dito que essas narrativas em questão poderiam ser contadas futuramente, dependendo do êxito do filme.

Bom, se você é um dos fãs ansiosos por Homem-Aranha: No Aranhaverso 2, temos notícias muito boas. A primeira é que a sequência está confirmadíssima e já até ganhou uma previsão de lançamento, 8 de abril de 2022. Em seguida, gostaríamos de relatar que o longa contará com a participação de um novo rosto. Segundo o roteirista, Phil Lord, uma bizarra versão do amigo da vizinhança estará presente na sequência. Por meio de seu Twitter, o escritor confirmou a integração do Homem-Aranha japonês ao time de versões do herói. Lord respondeu ao tweet de Shannon Tindle designer que já trabalhou em animações como Coraline e Kubo e as Cordas Mágicas. O artista visual deu a ideia da introdução do aranha nipônico, e ainda se prontificou a elaborar a arte conceitual do mesmo. No entanto, Lord afirmou que o personagem já estava mais que escalado.

O Homem-Aranha japonês dos anos 70

Embora muita gente não saiba, a Marvel já contou com uma versão bem inusitada do Homem-Aranha. Há alguns anos atrás, a companhia licenciou o personagem para a Toei Animation. Apesar de não ter sido levada a sério, a adaptação do herói ficou conhecida por ser tão ruim, que acabou ficando boa. Conhecido por Takuya Yamashiro, em vez de Peter Parker, ele ganhou uma série de TV live-action, nos moldes de Jaspion e Power Rangers. A figura teve direito a um bracelete de transformação, moto e até mesmo a um mecha. Seu arqui-inimigo era o Professor Monstro, um vilão inspirado no Doutor Octopus. Além disso, essa versão chegou a aparecer nos quadrinhos. Em 2014 e 2018, o vimos nos arcos Aranhaverso e Aranha-Gedon, respectivamente. Por fim, vale ressaltar que, além do aranha oriental, podemos esperar outras participações, como o Homem-Aranha 2099 e Venom.

Próxima Matéria
Via   CanalTech     CB     AdoroCinema  
Imagens Marvel Sony
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+