• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Liga da Justiça - Versão de Zack Snyder está mais finalizada do que você imagina

POR Hanier Maciel    EM Notícias      30/01/18 às 18h12

O filme da Liga da Justiça foi produzido sob muitas controvérsias, parte delas confirmadas quando Joss Whedon assumiu o posto de Zack Snyder. Os fãs, que antes já estavam desconfiados, ficaram preocupados com os rumos que o longa tomaria a partir de então. Com a inclusão de Whedon, responsável pelos dois primeiros filmes dos Vingadores, havia um medo do filme ter dois tons, mesmo que Snyder negasse que isso não aconteceria.

Quando o filme foi lançado, entretanto, ficou óbvio quais partes foram dirigidas por Joss Whedon. A mudança de tom, e até mesmo na fotografia do filme, que nos trailers era mais sóbria e seguia o estilo Snyder, ficou evidente e não agradou boa parte dos fãs, agora sedentos por uma versão do filme que não incluísse tais cenas.

Versão do Snyder

O estreia do primeiro longa da Liga nos cinemas foi quase um desastre. Além de não ganhar o dinheiro esperado, foi muito mal recebido pela crítica. Desde o lançamento, os fãs estão esperando uma versão sem cortes de Zack Snyder, assim como aconteceu com Batman vs. Superman. Neste caso, a versão alternativa ficou muito melhor que a dos cinemas.

Segundo informações reveladas durante a produção do filme, não existe conteúdo o suficiente para o lançamento de uma versão alternativa. Em contrapartida, Snyder deixou a produção quando o desenvolvimento do longa estava quase concluído, sendo que Whedon apenas o finalizou com filmagens adicionais. A Warner nega que tenha uma versão apenas de Snyder, e o diretor não declarou nada sobre o assunto, mas será que realmente há uma versão só dele?

Os produtores do filme já declararam que 80% do filme da Liga saiu das mãos de Snyder, ou seja, possivelmente tem muito conteúdo para uma possível versão alternativa. A Warner já declarou que o conteúdo não estava devidamente editado quando o diretor saiu da produção. Os fãs não aceitam a declaração.

O cronograma da produção do filme mostra que a Warner provavelmente está falando a verdade. Quando Snyder saiu, o áudio e os efeitos especiais das filmagens não estavam completamente editados, sendo que esse trabalho foi finalizado por Whedon. Ou seja, pode realmente não existir uma versão puramente diretor e se existisse, Snyder já teria comentado, uma vez que pode ser uma forma de alavancar a popularidade do filme.

Isso aconteceu com Batman vs. Superman, por exemplo, então não há sentido em fazer mistério. Os fãs, insatisfeitos com as informações da Warner, criaram uma petição na esperança de um possível lançamento futuro. Fique ligados na Fatos Nerd para mais polêmicas sobre o filme!

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens SR SG
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+