• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Versão live-action de Mulan não vai ser um musical

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      20/03/17 às 14h08

Depois do que vimos na versão live-action de A Bela e a Fera (2016), todo mundo está esperando que as novas versões dos filmes de animação da Disney sejam bem parecidas com sua versão original. Porém, algumas informações acabaram com os sonhos de muitos que queriam ver as músicas do filme Mulan (1998).

Em uma entrevista ao MovieFone, o suposto diretor de Mulan, Niki Caro, diz que não encontrou nenhuma música no material que ele viu. Ele ainda diz que não partiu dele essa decisão. Apesar de assustar todos com essa informação, ele deixa claro que até AGORA não existem nada de música no filme, podendo ser adicionadas futuramente.

Ainda é muito cedo para falar de informações sobre a versão live-action do filme de 98, até por que não existe atriz confirmada para o papel da Mulan e muito menos para o resto do elenco. Para que não sabe, Mulan conta a história de uma garota que se veste de homem para tomar o lugar do seu pai na guerra.

Para relembrar de alguns momentos do filme que envolvem músicas, é impossível deixar de lado a música "Homem Ser" que mostra o treinamento dos homens que foram para guerra e nunca tinham lutado antes. Confira:

Agora pensando em Mulan, veja essa matéria que mostra uma atriz que poderia interpretar Mulan no cinema, além de muitas outras princesas: 10 atrizes que poderiam interpretar grandes princesas da Disney.

E aí, o que achou dessa decisão? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Seventeen  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+