icone menu logo logo-fatosnerd.png


Versão mais aterrorizante do Venom está de volta nos quadrinhos

POR Letícia Dias EM Notícias 17/03/20 às 01h05

capa do post Versão mais aterrorizante do Venom está de volta nos quadrinhos

Embora o surto de coronavírus esteja em alta aqui no Brasil só agora, desde o início do mês, o Universo Marvel está enfrentando uma ameaça viral. Para aqueles que não se lembram, Venom foi responsável por trazer um novo vírus para os quadrinhos. Contudo, dessa vez, o inimigo sai da dimensão micro para a macro. Ao passo que já é de conhecimento geral, que o Klyntar não deve ser subestimado, continuamos nos surpreendendo com sua resiliência. Assim, através da série escrita por Donny Cates, vimos o simbionte retornar à uma de suas versões mais aterrorizantes: a de um Tiranossauro Rex.

Anteriormente, durante a publicação de Velho Logan, havíamos visto o simbionte se ligando ao réptil colossal. No entanto, sua origem só foi realmente explicada em O Velho Gavião Arqueiro. Aparentemente, Barão Zemo enviou Mercenário e Madrox, upado por Venom, caçarem o herói veterano. Utilizando a estratégia a seu favor, o Clint Barton atraiu a dupla para o deserto, em direção à um irritado T-Rex. Antes que você se pergunte o que um dinossauro fazia ali, informamos que os mesmos foram importados da Terra Selvagem pelos vilões que, agora, governavam os Estados Unidos. Pois bem, acontece que, surpreendentemente, ao invés de ser devorado pelo animal, o simbionte se uniu a ele e assumiu seu controle. Assim, posteriormente, o veríamos em Velho Logan. Todavia, esse não foi o único T-Rex possuído pelo simbionte.

Além do Simbionte T-Rex da linha temporal de Velho Logan, também existe Grendel. Em suma, aqui temos um Klyntar aplicado a um homem capaz de se transformar em um dinossauro. Dentre os adversários do mesmo podemos listar Wolverine, Nick Fury e o próprio Venom. Até então conhecíamos apenas esses dois representantes, contudo, recentemente houve uma atualização.

O novo T-Rex Venom

Após ter sido separado de seu simbionte, Eddie Brock foi atacado por Carnificina enquanto Venom fugiu para recuperar sua força. No entanto, enquanto tudo isso acontecia, Dylan, filho de Eddie, procurava o pai. Assim, usando sua estranha conexão com os simbiontes obtidos no evento Absolute Carnage, o jovem tentou localizar Brock. Infelizmente, o máximo que Dylan conseguiu encontrar, foi o simbionte abandonado do pai. Surpreendentemente, nesse encontro, descobrimos que o filho de Eddie possui uma influência semelhante a de Knull sobre o Klyntar. Então, utilizando dessa nova habilidade, o pequeno Brock ajudou Venom a assumir a forma de um Tiranossauro Rex. Assim foi montado o cenário para um embate monolítico, entre Venom e Carnificina. Quem será que vai levar a melhor? Eddie ficará a salvo? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Marvel
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest