icone menu


Esse homem diz que foi ao ano 5000 e afirma ter provas fotográficas do futuro

POR Lucas Curado    EM Mistérios & Horror      21/02/18 às 15h26
capa do post Esse homem diz que foi ao ano 5000 e afirma ter provas fotográficas do futuro

Algo que sempre será um mistério para nós é o conhecimento pleno de como nós estaremos no futuro. O futuro é uma incógnita e uma visão que é não foi feita para olhos mortais. Afinal de contas, o que o futuro nos reserva? Não é raro aparecerem pessoas que dizem poder prever, ver e ou pressentir o futuro.

Essas pessoas normalmente dizem poder evocar poderes místicos ou ter nascido com dons além do nosso entendimento. Será que isso está ligado a ânsia humana de saber o que está por vir? Talvez como uma forma de garantir seu próprio bem estar? Contudo, nem sempre o futuro é algo bonito de se querer viver.

Nada garante o conforto que buscamos e se realmente existe um destino. Estamos fadados ao fim que nos foi dado. Um homem revelou a mídia que veio de um mundo milênios a frente do nosso. Se o que ele diz for verdade, estaremos fadados a vivermos em um mundo caótico.

O viajante do tempo

Ele se identifica como Edward e, segundo ele,  é um viajante do tempo. Esse armênio foi um dos muitos de seu país que se mudaram para os EUA. Ele conta que em 2004 ele trabalhava em um laboratório. Sua função era observar os equipamentos e maquinários. Esse laboratório do governo é um local secreto e tinha como função invenções e inovações em diversos setores.

Naquela época, Edward conta que seu melhor amigo era James. Seu amigo era considerado a grande estrela do laboratório, pois era responsável pelas mais importantes invenções. Foi por causa de James que Edward supostamente foi ao futuro. James precisava da ajuda de uma pessoa da confiança dele.

O experimento

No dia 8 de maio de 2004, a convite de James, Edward entra em uma sala reservada e com um equipamento de aparência futurística.  O local estava cheio de frascos e fiações, James parecia bastante empolgado. Seu amigo conta a ele o esforço monstruoso que fizeram pra desenvolver aquela máquina do tempo.

Edward não sabia ao certo o que pensar e perguntou como poderia ajudar. James então faz sua proposta e diz que precisava dele como cobaia para o experimento. Edward recusou, chocado com pedido. Contudo, James barganha.

"Se você for eu posso conseguir sua cidadania americana na volta". Edward já estava vivendo a seis anos nos Estados Unidos e devido seu status, dificilmente achava empregos bem remunerados. James aceita a proposta e ganha um pequeno aparelho que parecia com uma câmera. Segundo James, com isso ele seria capaz de tirar fotos do futuro. Edward então parte para sua aventura no ano 5000.

Los Angeles 3.0

Edward acorda em uma grande plataforma de madeira e olha em volta de si. Los Angeles, a cidade que ele antes conhecia, agora estava submersa no mar. Ele conta que uma  pessoa veio ao seu encontro e perguntou de onde ele veio.

Após uma explicação breve, o indivíduo o levou para uma cabana. Nessa cabana ele conhece Zach, o líder daquele grupo de pessoas. Segundo Zach, tudo havia sido tomado por uma grande enchente causada pelo aquecimento global desenfreado. Agora a humanidade vivia sob essas plataformas de madeira. A foto acima foi a que Edward tirou do futuro.

Ele diz que as pessoas agora passavam fome e sede, e o pior de tudo, que eram quase imortais. Antes da enchente, também segundo Zach, a civilização estava no seu ápice de desenvolvimento, ao ponto de tornar pessoas imortais. Contudo, haviam muitos problemas climáticos. Segundo Edward, foi lhe dito que nessa época já haviam 11 bilhões de pessoas no planeta. Cerca de 25% da população deixou a Terra e o resto ficou preso nesse limbo. Isso teria acontecido no ano de 4000.

Enquanto Edward caminha com Zach, observando a miséria desse mundo, ele se sente tonto e desmaia. O armênio diz que depois disso ele acordou novamente no laboratório de James e contou tudo que havia visto e ouvido. Edward conseguiu sua cidadania americana, porém resolveu voltar para Armênia.

Ele abandonou tudo aquilo que havia visto e queria esquecer do futuro que supostamente assolaria a humanidade. Bem, agora cabe a você caro leitor, em acreditar na veracidade dessa história... Mas uma coisa é certa: o aquecimento global ainda afetará muito nosso futuro.

Confira o vídeo (em inglês) do relato de Edward aqui:

Deixe sua opinião aqui embaixo e até a próxima pessoal!


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   metro  
avatar Lucas Curado
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+