• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Vida de casal muda após declaração de amor em Instagram

POR Leticia Rocha    EM Entretenimento      09/01/19 às 19h00

O amor é lindo, e disso, todos nós sabemos. Histórias como essa daqui são a prova de que o amor existe e é real. Carla Rovene, tem 25 anos e trabalha em um restaurante que fica a 18 quilômetros de sua casa, em Belém, no Pará. Como o expediente é das 11 horas da noite até as 2h da madrugada, ela não tem como voltar para casa de transporte público.

Nesse horário, o transporte público não funciona. No entanto, Carla não precisou se preocupar com isso. Seu marido, Alan Xavier, a busca todos os dias. Daí você deve estar pensando "bom, nada mais natural". O que acontece é que Alan faz tudo isso de bicicleta no meio da madrugada.

História do casal e declaração

Tudo começou quando Carla decidiu se declarar para o marido. Em sua conta do Instagram ela publicou uma foto dos dois voltando de bicicleta. No texto, ela diz sobre as críticas que recebeu por ter escolhido se casar com ele. Mas afirma que, mesmo com todas as críticas, ela era uma pessoa feliz, já que Alan fazia de tudo pela esposa.

De forma geral, o texto é um grande agradecimento por todo companheirismo e amor que ela recebe do marido. Mas o que Carla não esperava é que a repercussão de seu agradecimento seria tão grande. O que era apenas uma postagem, um agradecimento ao marido, se tornou muito maior e de certa forma, mudou a vida do casal.

Repercussão da declaração

A declaração de Carla ganhou a internet. Sua história foi divulgada em vários sites, inclusive alguns de repercussão nacional. O que ocorreu foi que a história emocionou algumas pessoas. Uma dentista do Amapá viu a notícia e decidiu se mobilizar para ajudar o casal! Ela criou um grupo com os amigos e começaram a arrecadar dinheiro para comprar uma motocicleta para o casal.

O casal ficou extremamente feliz e grato com o presente! Eles inclusive já estão se organizando para que Alan tire a carteira. A moto com certeza irá ajudar muito na vida da família. Aliás, o casal tem dois filhos, um deles já em idade escolar. No entanto, como Alan está desempregado é difícil para Carla sustentar a casa e também arcar com a escola do filho. Mas depois da declaração isso também mudou! O filho do casal ganhou uma bolsa de estudos integral e ainda todos os materiais escolares.

E não para por aí. O casal não é casado oficialmente, mas planeja fazer isso ainda este ano. Mas ao menos eles não precisam se preocupar com o bolo, ou com o vestido e nem mesmo o lugar. Já que um empresário desconhecido deu tudo isso para o casal realizar a cerimônia.

E você, conhece algum casal tão inspirador? Nos conte aqui nos comentários e aproveite para compartilhar a história com aquele amigo que anda desacreditado do amor.

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Jornalista e aprendiz de Dani Noce. No insta é ticia_rochaa
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+