• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Vídeo de bastidores mostra 'transformação' de Carnificina em Venom 2

POR Victor Prado    EM Notícias      20/02/20 às 12h58

Venom (2018), apesar de ser massacrado pela crítica, foi um verdadeiro sucesso de bilheteria em todo o mundo. Com todo esse dinheiro, era impossível que o longa não ganhasse uma continuação. Venom 2, que vai estrear ainda em 2020, terá como principal vilão o Carnificina. Ainda estamos longe do seu lançamento, mas a primeira imagem de "transformação" do vilão já está circulando na internet.

Letus Kasady, o Carnificina, será interpretado por Woody Harrelson, conhecido por Assassinos por Natureza (1994), O Povo Contra Larry Flint (1996) e Zumbilândia (2009). Em um vídeo gravado durante as gravações do filme, o ator aparece durante sua transformação em Carnificina. Infelizmente, como ele é feito inteiramente de CGI, não podemos vê-lo em ação. Confira o pequeno vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cletus Kasady scene. #carnage #venom2 #venom #spiderman #marvel source: @msmugler

Uma publicação compartilhada por venomiscoming (@venomiscoming) em

Wood já apareceu no final do primeiro Venom na cena pós-créditos. Ao que tudo indica, a origem será bem parecida com a que vemos nos quadrinhos. Na cena, vemos Eddie Brock/Venom (Tom Hardy) visitando uma prisão de segurança máxima. Ele está em busca de uma reportagem com Letus, um assassino em série que até agentes do FBI se recusam a falar com ele. Provavelmente, uma parte do simbionte vai ajudar na fuga do vilão. Tudo fica ainda mais claro quando o vilão afirma que quando ele sair, será uma carnificina.

Venom 2 estreara no dia 2 de Outubro de 2020.

Venom

Venom apareceu pela primeira vez nos cinemas em Homem-Aranha 3. Dividindo a vilania com Duende Macabro e o Homem de Areia, ele não teve um bom desenvolvimento. Além disso, nem seu visual agradou os fãs, sendo esquecido por todos. O vilão estava juntando poeira nas gavetas da Sony, até que Deadpool e outros filmes de anti-heróis começaram a fazer muito sucesso. Assim, uma nova chance foi dada para o simbionte.

O longa começa contando a história de Eddie Brock (Tom Hardy), um repórter fracassado que está em busca de um grande furo jornalístico. Todavia, no meio dessa busca pela história, ele acaba encontrando o simbionte Venom, que mudará sua vida completamente. Como par romântico de Brock, temos Anne Weying (Michelle Willians). Também o vilão Riot (Riz Ahmed), Dr. Dan Lewis (Reid Scott), Dr. Dora Skirth (Jenny Slate), e muitos outros no elenco.

Como dito anteriormente, o filme foi um verdadeiro sucesso de bilheteria. O valor estimado para a produção foi de 100 milhões de dólares, mas faturou cerca de 856 milhões de dólares.

Enfim, o que achou dessa vídeo? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Screenrant  
Imagens Screen Geek
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+