• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Video de possível "Chupacabra" assusta os paraguaios

POR A redação    EM Mistérios & Horror      29/10/15 às 14h18

A vastidão e a grandeza do universo também pode ser representada e refletida através da pomposa gama de diversidade presentes na natureza, isso se formos levar em consideração, somente o que a gente simplesmente já conhece. Mas isso não é novidade para ninguém, aqui no Ultra Curioso mesmo, já lhes apresentamos algumas matérias surpreendentes relacionadas a fatos intrigantes e coisas até então inexplicáveis pela ciência, envolvendo descobertas assustadoras que permeiem a atmosfera desse tema tão peculiar e fascinante.

Mas e se nós te dissermos que realizaram uma nova descoberta surpreendente e bastante próxima de nosso solo brasileiro? Seria a versão paraguaia do temível "Chupacabra", clássico monstruoso brasileiro que assombrou o povo brasileiro na década de 90?

Essas e outras perguntas tentaremos te responder logo abaixo. Confira conosco do que se trata e as imagens em questão:

a

De acordo com a imprensa paraguaia, uma criatura em estado de decomposição foi achada na cidade de Carmen del Paraná, no Paraguai, o que deixou os moradores da cidade extremamente preocupados e com receio do que essa criatura em questão possa vir a ser realmente.

O corpo, de acordo com os bombeiros da região, é similar ao de um macaco, mas que em provavelmente pelo estado de decomposição avançado, não pareça nenhum pouco com o primata.

d7394ac6-cb76-4342-a022-79cbbb1df0e7_ZNanSxwmCJclHxT4R0SSJ3AY4ul5rX-3YxH7YNmyXM9

Mas o médico Pablo Lemir ao analisar o caso, deu um laudo superficial ainda mais grotesco, de que a criaturinha possui algumas características humanas também.

Abaixo vocês poderão conferir o vídeo que mostra a compilação de registros feita pelos bombeiros:

Mas já podemos dizer que esse seja um possível caso de "Chupacabra" dos nossos vizinhos paraguaios, que de acordo com a crença, é um ser que ataca a zona rural e que possui hábitos noturnos e afinidade por ambientes mais úmidos.

Também está sendo considerada a hipótese de se tratar de alguma espécie de 'alienígena' morto, mas ao que tudo indica, ainda teremos muitos capítulos até a explicação sucinta dessa história.

aaa

Você acredita que ainda há muito o que ainda não sabemos com relação as criaturas existentes no universo? Do que você acha que se trata essa criatura?

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+