• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Vídeo emocionante mostra dona acariciando seu cachorro momentos antes de sua morte

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      10/12/18 às 18h42

A jornalista Valeria Schapira, recentemente em suas redes sociais, noticiou a morte de seu adorado cachorro Joy, que faleceu devido a um tumor. "Hoje se foi meu Joy e com ele um grande pedaço de minha alma. Meu velho companheiro se foi depois de muita dor, com um tumor que o levou em questão de dias". Assim escreveu Schapira em sua conta no Instagram.

As palavras da jornalista foram acompanhadas de um comovente vídeo, no qual ela pode ser vista cantando para seu mascote pouco tempo antes de sua morte. Joy, que tinha 11 anos de idade, morreu devido a um tumor em seu intestino que acabou formando uma metástase, segundo relatos de Schapira.

O amor de Joy

Enquanto o acariciava e o beijava, Valeria cantava para um enfermo Joy. O animal reage docemente ao amor de sua dona em seus últimos minutos. Em uma longa mensagem na internet, Schapira transborda emoção contando que ainda escreverá sobre as coisas que seu companheiro de tantos anos a ensinou, mas que agora ela compreende que ele precisava descansar.

"Eu escreverei sobre ele e seus ensinamentos, haverá tempo... agora é a hora da sua jornada para uma terra mais pura. Obrigado a todos aqueles que nos acompanharam nestes dias com seu amor, orações, afeição e respeito. Um obrigado eterno a cada uma das pessoas que nos ajudaram a passar por estes tempos de incertezas e dor ".

"Como sempre compartilhamos nossas aventuras, também quero lhe deixar um pequeno vídeo, parte de nossa convivência nestes dias de despedida e de luta contra sua doença", completou a jornalista. Devido a doença de Joy, Schapira se viu obrigada a cancelar os show de comédia Stand Up que realiza, segundo o portal El Clarin.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   UPSOCL  
Imagens Twitter
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+