• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Vídeo emocionante mostra mulher cantando música preferida de marido antes dele morrer

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      07/02/19 às 19h10

Muitos de nós vivem a vida como se fosse seu último dia na Terra. Enquanto outros vivem como se fossem viver para sempre. Mas a verdade é que nenhum de nós, sabe exatamente quando teremos de encarar a morte. Nem daqueles que estão a nosso redor ou a nossa própria.

Nenhum de nós está livre de doenças e como ainda não inventaram a poção da imortalidade, cada dia que vivemos é muito importante e é bom termos isso em mente. Nos faz valorizar a vida que temos e aqueles que amamos. Afinal, não sabemos quando pode ser nosso último adeus. Não é mesmo?

O amor venceu

Danielle Gibson quando se casou com seu marido, Tony, o fez imaginando que eles envelheceriam juntos, que criariam seus filhos até que pudessem seguir suas vidas sem eles. O casal teve 4 filhos, mas inesperadamente Tony adoeceu. O homem começou a esquecer as coisas e confusões em sua mente não lhe permitiam mais ser totalmente independente.

Por muitas vezes, ele se esqueceu da existência de seus filhos ou se lembrava de um cachorro que nunca existiu. Tony até mesmo chegou a se perder enquanto dirigia. Alguns meses depois, desses primeiros sintomas aparecerem, Danielle resolveu levá-lo ao médico, acreditando que seu marido estava sofrendo de demência.

Tony foi atendido no Centro Médico da Universidade Vanderbilt, em Nashville, nos Estados Unidos. O diagnóstico recebido pelo casal foi pior do que eles esperavam. Tony tinha uma doença cerebral degenerativa rara. Tal doença é conhecida como doença de Creutzfeldt-Jakob.

O quadro de Tony rapidamente piorou. Alguns meses depois do diagnóstico, ele parou de andar e conversar. Começou a apresentar dificuldades para engolir. Os médicos já haviam previsto tudo isso e alertado os familiares. A expectativa de vida de Tony era de apenas um ano, na melhor das hipóteses. Apesar de tudo isso ter devastado Danielle, ela precisava se manter forte. Tanto para conseguir ajudar seu marido, quanto pelos filhos do casal.

Aproximadamente três dias antes da morte de Tony, suspeitando do que estava prestes a acontecer, Danielle preparou para ele uma grande surpresa. Ela cantou para Tony sua música favorita. Aparentemente, mesmo com a gravidade de sua enfermidade, Tony conseguiu reconhecer a canção cantada pelo amor de sua vida.

A gravação do momento em que Danielle canta para seu esposo foi parar nas redes sociais e, rapidamente, se tornou um viral. Mais de 6 mil pessoas assistiram ao vídeo no Facebook.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+