icone menu logo logo-fatosnerd.png


Vídeo feito por fãs mostra como Moro ficaria no anime de Dragon Ball Super

POR Victor Prado EM Notícias 20/08/20 às 23h42

capa do post Vídeo feito por fãs mostra como Moro ficaria no anime de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super foi lançado em 2015, trazendo uma história nova e canônica. Como era esperado, a série animada fez muito sucesso, renovando completamente a franquia. Infelizmente, mesmo com uma grande popularidade, a animação entrou em hiato em 2018 por tempo indeterminado. Ninguém tem notícias de quando o anime vai voltar, contudo, alguns fãs não quiseram esperar, produzindo um pequeno vídeo com o grande vilão atual do mangá de DBS.

O artista e fã em questão se chama Jalen e mostra seu trabalho através do perfil @Fryerstudios100 no Twitter. Em um de seus últimos tweets, ele diz estar animando alguns capítulos importantes do mangá de Dragon Ball Super. Para ser mais preciso, esses momentos envolvem Moro, o vilão atual da história, que tem potencial para ser um dos melhores de toda a saga.

Confira o vídeo de 40 segundos que mostra Vegeta e Moro entrando em ação:

Moro teve sua primeira aparição no capítulo 43 de Dragon Ball Super. A história do vilão começou há milhões de anos, quando causou o fim de 320 planetas. Como ele atrapalhava o equilíbrio do universo, o Grande Kaioshin e o Kaioshin do Sul se uniram para derrotá-lo. Contudo, o poder de Moro é muito grande, tornando-o imortal. Os Kaioshin conseguiram apenas selar esse poder, mantendo-o preso na Patrulha Galáctica. Após 10 milhões de anos, esse selo se quebrou e ele voltou à atividade.

Nesse momento ele se torna uma ameaça para o Universo 7 e os Guerreiros Z precisam interferir para que ele não absorva todos os seres vivos.

Dragon Ball Super

Como dito anteriormente, Dragon Ball Super reviveu a franquia de uma forma invejável. O universo foi expandido com personagens ainda mais poderosos e, mesmo que as motivações de Goku sejam meio egoístas, ele nos proporcionou lutas surreais. A história continua sendo escrita por Akira Toiyama, o que deixa as coisas ainda mais interessantes.

O mangá já está no capítulo 62, sendo lançado mensalmente. Já o anime, que se encontra em hiato por tempo indeterminado, até o momento teve 131 episódios lançados. Os fãs esperam ansiosamente para novas produções animadas da história, seja o anime contando a história de Moro, ou um filme mostrando mais aventuras dos Guerreiros Z.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest