• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Vídeo fofo mostra mágico fazendo alguns truques para cachorros abandonados

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      03/01/19 às 11h54

O fim de ano está aí e a magia está no ar. Eu não estou apenas usando de uma metáfora poética e, sim, sendo literal. A magia está no ar com o mágico John Stessel. O astro é considerado um dos maiores do universo mágico dos Estados Unidos da América, sendo que um dos seus pontos famosos, que lhe concedeu a fama, é a arte de trabalhar com mágica de modo rápido e inesperado. Algumas pessoas afirmam que quando ele está colocando em ação sua mágica com cartas, até os mais céticos ficam de queixo caído.

Admita, você está curioso, não é? Em sua conta no Instagram, que já conta com mais de 300 mil seguidores, ele posta algumas mágicas. Veja essa que ele fez nas ruas de Nova York:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por John Stessel | Magician (@johnstessel) em

Mas agora o mágico resolveu experimentar um novo público. Ele está se aventurando pelo mundo dos cachorros.

Mágica e cachorros

Magia con perritos from Miguel Luis on Vimeo.

O mágico, junto ao diretor Rob Bliss e o TBS, resolveu visitar um abrigo de cães que ficam em Hempstead, em Nova York. Chegando lá, o que ele viu foi um monte de cachorros sem lar, mas que estavam loucos por um carinho e por uma brincadeira.

Em um vídeo, você pode ver que ele vai até cada um dos cachorros, e mostra-lhes um petisco delicioso. Logo após, ele coloca o petisco entre as mãos e a leva ao cão, porém, para a surpresa dos caninos, quando ele abre a mão, não existe mais nenhum petisco por ali. Eles ficam muito surpresas, e depois, você tem um ataque de fofura deles. Veja o vídeo:

Adoção

O mágico John Stessel chegou a dizer que "eles só queriam ser amados, cada um deles seria perfeito para encontrar sua própria casa para sempre". Tudo gerou uma campanha para adoção de cachorros. Inclusive, cada cachorro do vídeo, posteriormente a gravação, tomou banhou, ganhou alguns petiscos e foi de encontro as suas casa novas, com os seus donos novos.

"Eu sempre gostei da ideia de fazer mágica com cães, agindo para eles foi incrível", disse o mágico que dessa vez não ganhou dinheiro do público e, sim, carinho do melhor amigo do homem.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que está rachando de fofura com esse vídeo, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via    
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+