• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Vídeo incrível compara o tamanho de todos os Pokémon

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      08/08/18 às 15h43

Pokémon é um assunto que nunca sai de moda. Sempre vai ter uma reprise do anime aqui, um joguinho ali, alguma recriação do outro lado. Enfim, não tem como fugir ou esquecer. Sendo assim, é apenas natural que, vez ou outra, apareçam alguns fãs dispostos a se aprofundar nesse universo. Ostra P é um canal japonês no Youtube muito fã de Pokémon e videogames, algo que fica muito claro no conteúdo dos vídeos. O canal, inclusive, teve a ideia - e o tempo - de separar todos os Pokémon e comparar a altura real deles e de suas evoluções.

O vídeo simula o monitor do Nintendo 3DS, o qual apresenta a medição em metros da envergadura de cada criatura do jogo. Eles são medidos em suas formas padrão e evoluídas - incluindo megaevoluções.

As criaturas foram colocados em fileira e os números mostrados no vídeo simulam a atura delas caso realmente existissem. Interessante observar como se, caso fossem reais, viveríamos entre animais gigantescos, considerando que a maioria deles tem, em média, dois metros. O autor do vídeo ainda teve o cuidado de adicionar as músicas do jogo. Para muitas pessoas, o resultado é pura nostalgia. Veja a seguir.

Novos jogos

A franquia Pokémon é formada por dezenas de jogos, e esse número vai aumentar ainda mais com o lançamento dos dois novos títulos da franquia, Pokémon Let"s Go Pikachu/Let"s Go Eevee, para Nintendo Switch, em novembro deste ano. Os games irão retornar ao continente de Kanto e terão centenas de novas funcionalidades na jogabilidade, além dos gráficos de tirar o fôlego. Pela primeira vez, será possível montar em vários Pokémon e deixá-los soltos, em vez de trancafiados em pokébolas. O jogo também terá integração com o Pokémon Go.

Próxima Matéria
Via   Wikia     Youtube  
Imagens Wikia RCG
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+