icone menu logo logo-fatosnerd.png


Vídeo incrível mostra como Dragon Ball Super seria se fosse feito nos anos 90

POR Ana Monteiro EM Fatos Nerd 23/11/17 às 13h03

capa do post Vídeo incrível mostra como Dragon Ball Super seria se fosse feito nos anos 90

Quem não se lembra de passar horas na frente da TV acompanhando as aventuras de Goku? O anime de Dragon Ball foi lançado no fim da década de 80 e fez tanto sucesso que ganhou a continuação Dragon Ball Z na década seguinte. As duas animações são baseadas no mangá homônimo de Akira Toriyama. Mesmo após seu fim, houve uma temporada não canônica muito adorada: Dragon Ball GT. E depois de muito tempo, o autor de Dragon Ball resolveu voltar a ativa: e graças a isso temos atualmente Dragon Ball Super.

Veja bem, Dragon Ball Z foi lançado na década de 90, enquanto Dragon Ball Super é uma obra atual. Não é surpresa para ninguém que as animações melhoraram muito de lá para cá. Na época que o novo anime foi lançado, houve muita crítica sobre os traços serem preguiçosos, conterem muitos erros e poucos detalhes. A Toei Animation assumiu o erro e atualmente o visual de cada personagem é caprichado! Pontos de luz e sombra, detalhes nos músculos e até mesmo na cor dos olhos. Não tem do que reclamar agora!

Mas você já pensou como seria o resultado se o anime fosse da época de Dragon Ball Z? Um vídeo mostra como seria o visual dos personagens de maneira mais rústica. Bem nostálgico e do jeitinho que um fã das antigas gosta!  Já imaginou como Beerus e Whis ficariam algumas décadas atrás? É hoje que essa curiosidade acaba!

Confira o Dragon Ball Super da década de 90

Tem menos detalhes, mas não tem como negar: ficou maravilhoso! Você gostou do resultado? Qual personagem ficou melhor? Assistiria esse Dragon Ball Super sim ou com certeza? O que você achou da evolução dos traços e animação de Dragon Ball ao longo das décadas? E qual a sua temporada favorita desse anime? Conta pra gente nos comentários!


Próxima Matéria
Imagens Youtube
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest