icone menu logo logo-fatosnerd.png


Vídeo insano mostra fusão entre Gogeta e Vegetto

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 27/03/19 às 18h02

capa do post Vídeo insano mostra fusão entre Gogeta e Vegetto

Dragon Ball é um universo movido por transformações e poderes, sejam eles quais forem. Ainda assim, existe uma técnica em especial que, de tanto usada, se tornou marca da franquia, as fusões. Dragon Ball acredita que dois guerreiros são sempre melhores que um. Mas não em corpos separados, claro.

Desde que a fusão foi apresentada na série, boa parte dos arcos das histórias trazem, ao menos, uma nova fusão. Dragon Ball Super, por exemplo, introduziu novos personagens a partir da técnica e, dada a popularidade do anime, a história devolveu o ânimo a muitos fãs. Com isso, não faltaram fã-artes para a nova fase da franquia. Um carinho que não ficou apenas nas ilustrações no papel.

A fusão entre Gogeta e Vegetto

Um fã conhecido como Renaldo Saiyan divulgou em sua conta no Twitter um vídeo no qual mostra a fusão entre Gogeta e Vegetto. Ao que tudo indica, o vídeo foi feito em cima de modificações do game Dragon Ball Xenoverse 2. No breve clipe, podemos ver Gogeta no estado Super Saiyajin Azul. Logo ao seu lado, aparece Vegetto no estado do Ultra Instinto.

A fusão entre Gogeta e Vegetto acontece por meio da dança. Embora o processo em si tenha ficado um pouco desalinhado, em especial a posição de seus dedos, o resultado ainda é impressionante. O usuário não forneceu nenhum nome para a nova fusão, deixando essa parte aberta para a imaginação dos outros fãs.

Todos os amantes de Dragon Ball adoram a introdução de diferentes transformações e fusões. Até porque, esse é um jeito padrão da história de desenvolver certos personagens. Então, apesar de a união entre Gogeta e Vegetto não ser canônica, ainda há chances de algo acontecer em breve. Se não for no anime, às vezes sobra um espaço em Dragon Ball Heroes, já que não falta ousadia para esse game.


Próxima Matéria
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest