icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


[Vídeo] Mergulhador filmou o momento exato em que foi atacado por um tubarão

POR Natália Pereira EM Entretenimento 01/03/18 às 18h59

capa do post [Vídeo] Mergulhador filmou o momento exato em que foi atacado por um tubarão

Já imaginou estar mergulhando com os amigos e se deparar com vários tubarões no caminho? Deve ser uma sensação realmente perturbadora. Seus instintos de sobrevivência com certeza seriam colocados em cheque. Afinal, eles poderiam facilmente te matar. Alguns filmes já retrataram histórias de ataques de tubarões e isso contribui com o medo que as pessoas tem pelo animal, o que não está nada errado.

Só ver um animal como esse já é o suficiente para deixar muitos desesperados, imagina se este se virar contra você e atacar? O que você faria em uma situação como essa, já imaginou? Foi exatamente por isso que um grupo de mergulhadores passou. Toda a cena foi gravada por eles por meio de uma câmera que carregavam e o resultado é de dar nos nervos. Você vai ficar incomodado só de ver a situação pela qual eles tiveram que passar, imagina ter passado por aquilo de verdade?

O ocorrido

Um grupo de mergulhadores entrou no mar em Durban, na África do Sul, equipados com vestimentas de mergulho e uma GoPro, câmera de fácil transporte. O jovem de 38 anos, Elton Polly, estava com outros mergulhadores gravando tudo enquanto eles passavam por alguns Tubarão-galha-preta. O problema é que, enquanto faziam isso, um dos tubarões acabou se assustando e se virando contra um deles. A câmera pegou o momento exato em que isso aconteceu e você pode ver exatamente como foi no vídeo acima.

Enquanto o mergulhador tentava se afastar do grupo de tubarões ele foi atacado e aquilo fez com que a sua máscara e o regulador fossem arrancados dele. O ataque é seguido por uma enorme quantidade de bolhas, que faz com que você entenda que ele havia perdido o equipamento. A cena desesperadora dá a sensação de agonia até mesmo para aqueles que assistem ao vídeo. Tudo acontece bem rápido mas, felizmente, nada de grave chegou a acontecer realmente. O mergulhador se encontra bem e não teve maiores lesões.

O vídeo foi postado por Elton Polly no seu canal no YouTube, juntamente com algumas explicações sobre o caso. Tanto o mergulhador quanto o tubarão não se feriram, mas a experiência não deve ter sido nada agradável. Como reagiriam se passassem por algo assim?


Próxima Matéria
Via   Mirror     Elton Polly  
avatar Natália Pereira
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest