icone menu logo logo-fatosnerd.png


Vídeo mostra Batmóvel chegando no set de filmagens do Coringa

POR Gabi Noronha EM Notícias 16/10/18 às 18h53

capa do post Vídeo mostra Batmóvel chegando no set de filmagens do Coringa

Quando o filme solo de Coringa foi anunciado, era possível contar as pessoas que acreditavam no sucesso do projeto. Por um lado, a compreensão acompanha a descrença, pois as coisas desandaram de tal forma na Warner com Liga da Justiça que a situação preocupou os fãs. Vários rumores ainda assombram o departamento da DC Entertainment dentro do estúdio. Toda semana temos um boato diferente sobre Ben Affleck deixar ou não o papel de Batman. Agora, Henry Cavill também se juntou a ele, principalmente depois de anunciarem a produção do filme solo de Supergirl.

Este ano, a Warner tem apenas Aquaman para lançar nos cinemas. Comandado por James Wan, o filme parece promissor. O estúdio tirou um tempo para reorganizar a casa e terminar a fusão com a AT&T, enfim, liberada pelo Departamento de Justiça americano. Em meio às novas ideias e projetos, o filme solo do Coringa foi oficializado. Parte de uma nova aposta da empresa, a produção do filme está mais rápida que os boatos sobre Ben Affleck. Poucas semanas após a início das filmagens, vazaram fotos e vídeos dos bastidores que despertaram a curiosidade dos fãs. Então, depois que o diretor Todd Phillips divulgou o teste de câmera de Joaquin Phoenix como Arthur Fleck, as pessoas ficaram oficialmente animadas.

Batmóvel em cena

A história do filme será levemente baseada na graphic novel Piada Mortal, de Alan Moore, com arte de Brian Bolland. Por enquanto, sabe-se que Arthur Fleck (Phoenix) será um comediante fracassado, vivendo com a mãe e tentando sobreviver com pequenos bicos. Até o momento, além do teste de câmeras liberado pelo diretor, outros vídeos de bastidores encontraram o caminho da internet. Um dos últimos, mostra Arthur fantasiado de palhaço no metrô de Nova York, aparentemente liderando uma gangue de outros palhaços.

Dessa vez, o usuário do YouTube, conhecido como THEMAJESTIRIUM1, publicou um vídeo (logo acima) com a chegada do Batmóvel no cenário de gravação. Porém não é qualquer Batmóvel, é o mesmo modelo usado por Adam West na série da década de 1960. Infelizmente, o carro deve ser apenas uma referência ou mesmo homenagem ao mundo do Cavaleiro das Trevas. Afinal, a história é ambientada muito antes de Bruce Wayne sonhar em se tornar o Batman.


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens BM
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest