• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Vídeo mostra os personagens de The Big Bang Theory como crianças em Young Sheldon

POR Letícia Dias    EM Notícias      20/05/19 às 15h26

Na última quinta-feira à noite, The Big Bang Theory chegou ao fim. Após 12 temporadas, a sitcom mais mais transmitida na TV, se despediu dos fãs. Ao contrário de outras séries, o encerramento de TBBT não se deu devido à criticas ruins ou problemas de audiência. Acontece que Jim Parsons, o protagonista de série, decidiu que já estava na hora de aposentar o Sheldon Cooper. Chuck Lorre, criador e roteirista do programa, afirmou que não poderia continuar sem que todo o elenco estivesse à bordo.

O episódio final de The Big Bang Theory foi seguido pelo encerramento da segunda temporada de Young Sheldon. Como se as emoções já não estivessem afloradas em decorrência da despedida, o spin-off trouxe uma homenagem à série original. Nos últimos minutos do episódio, são apresentados os futuros amigos de Sheldon. Todos os personagens que já conhecemos, e adoramos, foram apresentados em suas versões infantis. Você pode conferir o tributo no vídeo abaixo.

A cena mostra um momento onde o jovem Sheldon Cooper está sozinho escutando anunciarem o vencedor do Prêmio Nobel. O garoto começa a chorar por não ter ninguém com quem compartilhar a ocasião. De repente, a voz de Jim Parsons começa a narrar o que se passava dentro da cabeça do menino. "Naquele momento, eu me senti um neutrino, destinado a estar sozinho para sempre", compartilha o narrador. Ao mesmo tempo, são mostradas outras crianças que, devida às referências, não são difíceis de reconhecer. Leonard, Penny, Raj, Howard, Bernadette e Amy aparecem respectivamente em suas versões mirins. "Felizmente, eu estava errado", encerra a voz de Parsons. Foi uma linda homenagem, inclusive, parece que caiu um cisco no olho de alguém da redação.

A saída de Jim Parsons

Se a série é um sucesso, por que o fim então? Bom, de acordo com uma entrevista ao Hollywood Reporter, Jim Parsons simplesmente achou que era hora de seguir em frente. Assim como Robert Downey Jr. em seu icônico papel como Homem de Ferro do MCU, o ator acredita que a melhor opção é sair por cima.

Parsons reforçou que o adeus é motivado puramente por sua necessidade pessoal de seguir em frente. "Não houve nenhum fator que me fizesse pensar: 'Bem, já me cansei disso'. É apenas uma questão de... quando você sabe, você sabe. Chega uma certa idade em que a vida muda e de repente você só pensa diferente", explicou ele.

Sem dúvidas, TBBT vai deixar saudades. No entanto, os fãs não foram deixados totalmente órfãos. Young Sheldon, que conta com a produção executiva e narração de Parsons, foi renovada para mais duas temporadas. E então, o que achou do crossover? O final de The Big Bang Theory correspondeu suas expectativas? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   Heróis da TV  
Imagens CBS
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+