icone menu


Vídeo viral mostra ave de rapina capturando um peixe parecido com tubarão com suas garras

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      07/07/20 às 18h04
capa do post Vídeo viral mostra ave de rapina capturando um peixe parecido com tubarão com suas garras

Hoje em dia, o uso da internet é completamente normal na vida de qualquer pessoa, até porque, a internet se tornou um dos meios de comunicação mais usados em todo o mundo. E nela, é possível encontrar praticamente tudo. Informação, diversão e coisas que você provavelmente nem sabia que existiam.

Vídeos sempre estão viralizando na web, seja porque eles têm um conteúdo muito legal ou totalmente estranho. O YouTube é uma das plataformas de vídeo mais populares e, antigamente, a fonte principal dos vídeos que viralizavam na internet. Mas conforme as redes sociais foram evoluindo, os virais podem sair de qualquer uma  delas. Hoje em dia a principal  fonte anda sendo o Twitter.

Em um vídeo que acabou se tornando viral nas mídias sociais podemos ver uma ave de rapina capturando, com suas garras, um peixe grande que se parece com um tubarão. A imagem parece ser tirada de um filme de ficção científica ou diretamente de Sharknado.

Segundo a CBS, o vídeo foi filmado por Ashley White, uma nativa do Tennessee, na semana passada e foi compartilhado pela Tracking Sharks. E nele vemos o que parece ser um grande pássaro, tipo um falcão, sobrevoando a costa de Myrtle Beach, na Califórnia, com um peixe grande em suas garras. E é possível ver que o peixe está lutando para se libertar das garras da ave.

Vídeo

Segundo o tweet feito por Ashley, ela filmou do 17º andar de um prédio em que ela estava hospedada. Ela compartilhou o vídeo também no Facebook.

As espécies, tanto da ave como do peixe, ainda não foram confirmadas. Mas os usuários do Twitter tiveram vários palpites e sugestões sobre a identidade dos animais do vídeo. Algumas pessoas disseram que o pássaro é um condor. E outras dizem que o peixe em questão não era um tubarão.

O vídeo foi visto em várias contas do Twitter que ele foi repostado. E foi visto mais de 17 milhões de vezes. Várias pessoas, que assistiram ao vídeo, observaram que ele é parecido com Sharknado, que é uma série de filmes sobre cultos que emergem do oceano para atacar os humanos.

Tweets

Até mesmo o estúdio por trás da franquia de filmes de ficção científica retweetou o vídeo. Ele escreveu: "Quantos de vocês sabiam que um Sharknado estava por vir?" O canal SyFy também retweetou o vídeo e escreveu: "Nós sempre soubemos que esse dia chegaria #Sharknado".


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   Science alert  
Imagens Twitter
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+