• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Vietnamita passa 24 horas tatuando o retrato da noiva em sua pele

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      27/03/20 às 15h17

A tatuagem é uma das formas de modificação corporal mais usadas no mundo. Ela é uma arte, feita na pele humana, com uma aplicação subcutânea com pigmentos que são injetados através de agulhas.

Tatuagens, hoje em dia, são muito comuns e parecem estar na moda, pelo fato de ter tantas pessoas fazendo. Mas nem sempre foi assim, já que no passado, as pessoas que tinham tatuagem eram mal vistas, julgadas como marginais ou criminosas. Realidade que está bem diferente nos dias de hoje.

Elas já foram usadas com várias finalidades com o passar dos anos. Uma delas, que você provavelmente já ouviu falar, era a de distinguir membros de gangues. Além disso, no passado, era bastante associada a ex-presidiários.

Mesmo que alguns ainda pensem nelas de forma negativa, a procura por tatuagens tem crescido. E um dos motivos para isso é o fato de que o seu público tem se diversificado cada vez mais. Atualmente, as tatuagens já deixaram de ser algo exclusivo de certos grupos e passaram a ser amplamente aceitas.

Existem diversos estilos diferentes e as tatuagens podem ter um toque delicado. Seja um desenho para te lembrar de alguma coisa, algum momento importante, uma pessoa querida ou apenas embelezar o corpo.

Homenagem

Ela também podem ser usadas como prova de amor entre duas pessoas. Geralmente quando um homem vai dizer a uma mulher que a ama ele compra flores, faz um jantar romântico ou compra presentes para ela. Mas isso tudo parecia simples e comum demais para esse vietnamita.

Ele decidiu demonstrar todo o amor que tinha por sua noiva de uma forma bem diferente. Para mostrar o quanto amava sua noiva ele decidiu tatuar uma foto dela bem grande em suas costas.

O jovem de 22 se chama Truong Van Lam e, supostamente, passou 24 horas tendo o retrato de sua noiva tatuado em suas costas. Ao todo foram três sessões separadas. A primeira sessão foi em novembro do ano passado e durou oito horas. A segunda sessão foi de seis horas e a terceira e última, mais nove horas.

A foto de Luong Kha Tran, sua noiva de 20 anos, agora está para sempre marcada nas costas do homem. Quando Truong Van Lam mostrou sua homenagem para Luong Kha Tran ela ficou chocada no começo. Mas depois o espanto inicial se transformou em felicidade.

Amor

A foto gigante tatuada nas costas não foi a primeira homenagem que o homem fez para a sua noiva. Ele tem o nome e a data de nascimento dela tatuado  em seu peito. Além de duas coroas com as iniciais de cada um deles nos pulsos. Mesmo ele tendo essas outras tatuagens, a das costas está em outro nível exatamente pelo seu tamanho.

A foto da tatuagem de Truong Van Lam está circulando nas redes sociais vietnamitas e as reações sobre ela são principalmente negativas. A maioria dos comentários diz que o jovem irá se arrepender quando ele e sua  noiva se separarem. Mas o jovem parece não se preocupar com o ódio recebido nas redes sociais.

"Acima de tudo, fiz isso porque amo muito minha noiva e porque queria mostrar a ela que realmente quero estar com ela. Não tenho arrependimentos ou dúvidas sobre isso. Todo mundo tem suas próprias maneiras de expressar seus sentimentos e pensamentos, e desde que não afetem outras pessoas, não há problema", explicou o jovem.

O casamento dos dois está previsto para acontecer no dia dois de maio desse ano. Essa é a mesma data em que eles comemoram três anos juntos.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+