• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Vikings já tem data para acabar

POR Gabi Noronha    EM Notícias      04/01/19 às 15h20

De acordo com o Deadline, a sexta temporada de Vikings será a última. Segundo Michael Hirst, o criador da série, os vinte episódios do sexto ano irão encerrar a história. Por enquanto, o programa está em hiato, tendo exibido dezessete, dos vinte, episódios da temporada atual. Vikings tem previsão de volta para o dia 16 de janeiro, encerrando o quinto no fim de janeiro. A produção finalizou as gravações da sexta, e agora a última temporada, recentemente. Ela deverá ir ao ar no fim de 2019, sendo concluída somente em 2020.

Vikings é o programa de maior sucesso do History Channel e fez - olha só -, história na emissora. Foi com ela que o canal entrou para o mundo das séries roteirizadas. A primeira temporada ganhou destaque imaginável quando estreou em 2013. A partir de então, houve mais investimentos e participação do elenco em Comic Cons. A história é um retrato de como, aos poucos, o povo viking conquistou boa parte da Europa. As aventuras vividas pelos personagens são baseadas em relatos e estudos reais. Por isso, é o tipo de série que não se deve ter uma pessoa favorita na história. A série, e principalmente seu sucesso, também foi importante para a MGM TV. A empresa recebeu a encomenda quando estava se recuperando da falência.

Vikings poderá ter um spinoff

Apesar do cancelamento, há grande chance de a série ganhar um derivado. Ainda de acordo com o Deadline, a History Channel estaria em negociação com a MGM TV e Miachel Hirst (criador da série) para desenvolverem um spinoff. A história continuará com a saga sobre o povo viking e com a mesma equipe criativa. O projeto, pelo jeito, já está em fase inicial. Caso seja aprovado, Hirst trabalhará com o roteirista cinematográfico Jeb Stuart, de Duro de Matar.

Por enquanto, não há maiores detalhes a respeito da possível série derivada. Seja como for, a única garantia é que Vikings terminará após a sexta temporada.

Próxima Matéria
Via   DL  
Imagens TES Factnate
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+