icone menu logo logo-fatosnerd.png


Vingadores: Guerra Infinita quase teve a participação do Tribunal Vivo

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 02/05/19 às 15h56

capa do post Vingadores: Guerra Infinita quase teve a participação do Tribunal Vivo

Apesar do universo cinematográfico da Marvel estar em desenvolvimento há onze anos, a parte cósmica da editora começou a ser explorado há pouco tempo. Guardiões da Galáxia foi o filme encarregado de introduzir ao público o universo além da Terra. Mesmo assim, a maior parte da primeira década de histórias foi centrada no planeta terrestre. Dessa forma, diversos personagens cósmicos foram deixados de lado. Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, tivemos uma pequena amostra e menção dos Celestiais. Algumas das criaturas mais antigas do universo. E em Vingadores: Guerra Infinita, o Tribunal Vivo chegou a ser considerado.

Lançado em abril de 2018, o longa foi o começo do fim do MCU como conhecemos. Alimentado por anos, a audiência finalmente pôde conferir Thanos de perto. O Titã Louco provou ser o melhor vilão da Marvel no cinema e o mais perigoso. Com um exército gigantesco, ele estava disposto a qualquer coisa para cumprir seu objetivo. Nem mesmo a união dos mais poderosos heróis da Terra foi suficiente para detê-lo.

Participação especial

Vingadores: Guerra Infinita foi o primeiro filme da Marvel a reunir dezenas de personagens na mesma história. Foi a oportunidade dos terrestres interagirem com os espaciais. E por pouco não tivemos a presença do Tribunal Vivo entre eles. Em uma entrevista ao The New York Times, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely comentaram sobre a possibilidade.

Markus disse: "Nós tentamos colocar o Tribunal Vivo no primeiro filme [Guerra Infinita]. Nós escrevemos uma cena na qual ele apareceria na luta em Titã. E todo mundo ficava tipo "O que?!"". McFeely então, explicou que este é um personagem mais delicado de lidar. "Ele possui três faces. Indicaria todo um nível diferente de arquitetura do universo. E eu acredito que seria muita informação para jogar no espectador".

No entanto, ainda há chances de o Tribunal Vivo aparecer futuramente. Segundo Kevin Feige, "com filmes cósmicos como Eternos e Guardiões da Galáxia Vol. 3 a caminho, haverá oportunidades mais fácil". Vamos torcer!


Próxima Matéria
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest