• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Vingadores originais podem se reunir mais uma vez em breve

POR Letícia Dias    EM Notícias      04/07/19 às 14h59

A San Diego Comic Con já está batendo na porta e, mesmo não contando com um painel dos filmes da DC, tudo indica que pelo menos os fãs da MCU receberão mimos. Muitos momentos emocionantes envolvendo Vingadores: Ultimato são aguardados na convenção. Já foi confirmado o painel dos diretores Joe e Anthony Russo às 11 horas da sexta-feira, dia 19 de julho, no Hall H. Além de compartilhar mais informações sobre seu anime para a Netflix e seu novo estúdio, os cineastas refletirão sobre Ultimato. Porém, novos rumores têm sugerido que pode haver uma reunião dos seis vingadores originais no evento.

Segundo o Deadline, as especulações relatam que os irmãos Russo podem trazer seu elenco de estrelas. Os intérpretes de Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro talvez apareçam no painel dos diretores. Caso isso não aconteça, outra opção sugere que a reunião ocorra no painel da Marvel, durante o sábado à  noite. Embora nada tenha sido confirmado, seria apropriado a Casa das Ideias trazer seus principais heróis para uma despedida. Já sabemos que Ultimato foi responsável por concluir o arco de muitos deles. Steve Rogers não será mais o Capitão América, Tony Stark e Natasha Romanoff morreram, Clint Barton se aposentou e o futuro, tanto de Thor quanto de Hulk, reside na incerteza.

Com Homem-Aranha: Longe de Casa encerrando a Fase 3 da Marvel, é muito provável que o estúdio utilize a Comic Con para prestar homenagens à ela e aproveite a D23 para divulgar detalhes sobre a Fase 4. Vale lembrar que a primeira apresentação oficial da equipe ocorreu na Comic Con, em 2010. Vinte e um filmes e um universo cinematográfico consolidado depois, nada mais justo do que um encerramento com os maiores heróis da terra.

Marvel na D23

A convenção, sediada também na Califórnia, ocorrerá de 23 a 25 de agosto. De acordo com o cronograma divulgado, o dia 24 de agosto será  voltado para os projetos da Marvel e outros estúdios da Disney. Uma das coisas mais esperadas é a apresentação do comentado serviço de streaming Disney+. As séries da plataforma farão parte do MCU, tanto que em Ultimato presenciamos a conexão dos dois mundos. O ator James D'Arcy, intérprete de Edwin Jarvis, apareceu acompanhando Howard Stark. Foi um pequeno passo, porém muito significativo.

Além disso, o estúdio Walt Disney vai proporcionar aos participantes uma olhada antecipada da coleção dos futuros lançamentos do cinema. A partir das 10 horas da manhã, os fãs de projetos live-action da Disney, Marvel e Star Wars darão uma espiada em conteúdos especiais. Como já é de se esperar, os participantes acompanharão lançamentos de vídeos exclusivos, participações especiais do painel e muito mais. Esse é um dia promissor para detalhes sobre a Fase 4 da Marvel.

Por enquanto, esses foram todos os detalhes liberados. E então, o que achou? Acredita que os rumores sobre a aparição dos Vingadores podem se concretizar? O que você gostaria de ver no painel dos Russo? E no da Marvel? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Marvel D23
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+