• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Visual de Arlequina em Esquadrão Suicida é revelado em novas fotos

POR Letícia Dias    EM Notícias      12/02/20 às 15h37

Após ser demitido pela Disney, o diretor da franquia Guardiões da Galáxia entrou para o time concorrente. Então, quando, mais tarde, James Gunn foi recontratado pela Marvel Studios, a Casa das Ideias teve de entrar na fila para acessar os serviços do cineasta. Por que? Bom, Gunn tinha entrado de cabeça em um novo projeto: Esquadrão Suicida. Como resultado da péssima recepção crítica e pública que o longa homônimo dirigido por David Ayer teve em 2016, a Warner Bros. contratou Gunn para solucionar o problema. Afinal, uma equipe de supervilões sendo obrigada a salvar o mundo é um conceito com enorme potencial. Então, o novo filme de Gunn será uma sequência? Não. Um reboot? Também não. Na verdade, será um pouco dos dois.

A Arlequina que aparecerá no Esquadrão Suicida de Gunn é a mesma que está estrelando Aves de Rapina agora em cartaz. Então, considerando que o filme de Cathy Yan estabeleceu os eventos da aparição anterior da personagem como canônicos, Gunn não pode simplesmente ignorar a existência do filme de Ayer. Afinal, foi aquela desastrosa situação que proporcionou a realização de seu projeto, literal e figurativamente falando. Em suma, os dois Esquadrão Suicida estão ligados por Aves de Rapina, mas isso não significa que veremos uma referência direta ao original.

Enfim, agora que a cronologia está devidamente explicada, vamos pra parte boa. Após meses de pré-produção, as filmagens do novo Esquadrão Suicida finalmente foram iniciadas. Como resultado disso, os dcnautas já receberam mimos. Primeiro, vimos Idris Elba caracterizado. Agora, imagens dos bastidores nos mostraram o novo visual de Arlequina no longa.

Um novo filme, uma nova Arlequina

Assim como podemos ver na publicação acima, a personagem está com um visual totalmente reformulado. Após ter cortado seu cabelo em Aves de Rapina, Arlequina aparece com longas madeixas. Sendo assim, a passagem de tempo está confirmada. Ademais, seu cabelo loiro, tradicionalmente tingido de azul e rosa nos dois filmes anteriores, ganhou vermelho e preto como tonalidades. Servindo como uma referência direta ao visual da personagem em sua série nos Novos 52. Além disso, aparentemente veremos Arlequina diversificando o guarda-roupa. Enquanto o vídeo acima apresenta ela em um vestido vermelho e botas de combate, a foto abaixo revela um look mais casual.

Visto que esse é o terceiro longa da personagem, é também sua terceira transformação visual. Enquanto Ayer optou por um figurino sexualizado e sombrio da personagem, Yan apostou em cores vibrantes capazes de destacar o brilho da emancipação da anti-heroína. Visto que não há maiores detalhes sobre o enredo de Gunn, não sabemos o que esperar dessa Arlequina. Porém, estamos ansiosos pra ver. Lembrando que o novo Esquadrão Suicida chega aos cinemas em agosto de 2021.

Próxima Matéria
Via   Legião dos Heróis     SR  
Imagens Warner Bros. DC
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+