• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Visual do Pinguim em The Batman pode ter sido revelado

POR Letícia Dias    EM Notícias      21/01/20 às 22h25

Por muito tempo acreditamos que Jonah Hill interpretaria o Pinguim em The Batman. No entanto, foi um equívoco da nossa parte. Afinal, em novembro começaram a circular rumores sobre negociações com Colin Farrell. No entanto, apesar da demora e da ansiedade sufocante dos fãs, no dia 6 de janeiro, Matt Reeves finalmente confirmou Farrell como Oswald Cobblepot. Pois bem, agora que as filmagens para o longa do Homem-Morcego já começaram, tivemos o privilégio de conferir a caracterização do Pinguim na produção. Logo, não demorou para que fotos de Farrell com cabelo completamente grisalho, bigode e cavanhaque, começassem a ser divulgadas nos sites de notícia. Em contrapartida, a informação não foi confirmada. Embora não seja difícil ligar os pontos entre a mudança de visual e a escalação do ator, as fotos foram feitas fora do set de Reeves. Contudo, logo abaixo você pode conferir as imagens e tirar suas próprias conclusões.

Considerando que até então estávamos sendo alimentados por fanarts, mesmo diante da falta de confirmação, o visual revelado foi muito bem recebido. Ademais, o público está ansioso para ver Farrell em cena. Para aqueles que não lembram, o ator já viveu um personagem dos quadrinhos. Em 2003, o astro interpretou o vilão Mercenário em Demolidor. Coincidentemente, seu arqui-rival em O Homem Sem Medo, foi o antecessor de Robert Pattinson no papel de Batman. Visto que a última vez que vimos Cobblepot no cinema foi em 1992, quando Danny DeVito desempenhou o papel em Batman: O Retorno, as expectativas dos fãs vem acompanhadas do sentimento saudosista.

Mais sobre The Batman

Juntamente com Colin Farrell como Pinguim, o elenco também conta com Jeffrey Wright como Comissário Gordon; Paul Dano como CharadaZoe Kravitz como Mulher-Gato; John Tortturro como Carmine Falcone; Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Robert Pattinson como Batman. Além disso, apesar dos detalhes escassos sobre o filme, informações apontam que The Batman será ambientado nos anos 90. Há alguns meses atrás também chegou a ser sugerido que a trama pode ser baseada em The Long Halloween, um clássico título dos quadrinhos. De qualquer forma, é certo que Pattinson treinou bastante para o papel e que, com o início das gravações, logo teremos mais referências. Por fim, considerando que Reeves pretende desenvolver uma trilogia, podemos esperar alguns personagens surpresa para a consolidação do universo, talvez Duas-Caras ou Robin.

Enfim, The Batman tem previsão de estreia para o dia 25 de junho de 2021. Portanto, ainda temos um longo período de espera pela frente. Enquanto isso, o que você achou da caracterização de Farrell? Quais suas expectativas para o filme? Compartilhe sua opinião com a gente.

 

Próxima Matéria
Via   Rolling Stone  
Imagens DC Warner Bros.
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+