• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Você não vai acreditar no que tinha no esôfago desse homem

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      01/11/18 às 14h45

Quando comemos muito, nossa barriga não costuma reagir muito bem. Fica difícil fazer a digestão, nos sentimos pesados e não será surpreendente se o estômago começar a doer. Agora tente imaginar como o seu corpo reagiria se um ser estranho entrasse e se instalasse por tempo indeterminado? Por incrível que pareça, isso não foi um incômodo para o nosso chinês em questão.  Zhang, como foi identificado, deu entrada no Hospital Geral de Xinjiang Meikuang há pouco tempo atrás com uma forte dor no peito e muita dificuldade para respirar. Depois de vários exames, identificaram um corpo estranho de metal em seu esôfago. Era uma colher.

A colher

Zhang possui 26 anos e, em 2017, havia engolido a colher para fazer uma média com seus amigos. Obviamente, ele estava bêbado. O chinês havia dito que seria capaz de engolir a colher de metal por completo e, depois, retirá-la usando uma corda amarrada no cabo. No entanto, o plano não saiu como o planejado. Ao invés de procurar um médico, ele levou sua vida normal uma vez que não sentiu incomodo ou dor alguma. Ele estava sendo capaz de comer e beber normalmente. Um ano depois, para ser mais exato no dia 22 de outubro desse ano, ele precisou procurar o hospital, uma vez que já estava sentido dores no peito e dificuldade para respirar.

"Fiquei chocado. Nunca tive nenhum paciente assim", disse o Dr. Yu Xiwu, diretor do Departamento de Otorrinolaringologia do hospital, e completou, "Quando nós admitimos o paciente, o esôfago dele já estava infectado". Foi necessário três médicos e um procedimento cirúrgico que durou duas horas para retirar a colher por inteiro. Quando retiraram o talher do esôfago, perceberam que ela já estava toda coberta de muco.

Casos semelhantes

O homem foi dispensado do hospital dois dias depois do procedimento, e além disso, já está se recuperando muito bem. Casos de pessoas que engolem objetos estranhos não são tão raros assim. Volta e meia situações assim acontecem. Às vezes são casos de pessoas que engolem dinheiro ou drogas para se livrarem do flagra da polícia ou então pessoas que comem metais, como prego e moedas, periodicamente.

E aí, você já engoliu coisas estranhas? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que nunca mais vai ver uma colher da mesma forma, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   OC     G  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+