• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Você pode acertar de qual país é esse personagem de Naruto? [Quiz]

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      29/12/17 às 17h45

Masashi Kishimoto caprichou na hora de criar o universo de Naruto. Mais do que criar uma localização onde se passam as aventuras dos protagonistas, ele teve cuidados minuciosos para desenvolver várias vilas, nações, organizações políticas e até mesmo conflitos. É um grande esforço conhecer toda a história e geografia dessa obra e só os fãs mais dedicados conseguem essa proeza. Já desafiamos os leitores a relembrar o nome de vários kages por aqui, e hoje o desafio é novo e ainda mais difícil!

Para não dizer que não demos uma palhinha, vamos relembrar um pouco de como as coisas funcionam. As Forças Aliadas Shinobi são compostas por cinco países: Relâmpado, Água, Terra, Vento e Fogo. Cada um desses locais é representado por um kage. Esses líderes são Raikage, Mizukage, Tsuchikage, Kazekage e Hokage, respectivamente. Muitos personagens importantes da obra são desses cinco países, mas não significa que o mapa pare por aí. Em vários momentos da trama, vilas de países que não pertencem as Forças Aliadas Shinobi também entram na história.

A proposta é a seguinte: será que você lembra de onde cada personagem é? Bom, seria bem simples responder só olhando pelas bandanas dos personagens, e por isso, ocultamos os símbolos desses artefatos. Vamos ver se a sua memória está boa mesmo!

Qual é o país desses personagens de Naruto?

E aí? Acertou tudo? Não se esqueça de tirar um print do seu resultado e mandar para a gente! Queremos saber quem são os verdadeiros ninjas que seguem a nossa página!

Próxima Matéria
Imagens Reddit
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+