• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Você pode adivinhar o segredo nessa foto de 24 bilhões de pixels?

POR A redação    EM Entretenimento      04/03/16 às 16h43

Antes de ler se você quiser dar uma olhada na imagem original ela fica no site Giga Plan (Ela é muito pesada para ser colocada aqui).

Estamos em um momento da história que a sensação que existe, é que para a tecnologia praticamente não há limites. E a cada dia, mais e mais produtos ultra modernos são lançados no mercado, eles estão ali, a disposição de qualquer um que tenha condições de adquiri-los.

Podemos não parar para pensar nisso todos os dias, mas não há dúvidas que somos privilegiados, e que a qualidade de vida e acessibilidade aumentou drasticamente conforme evoluímos.

Essa evolução tecnológica está imprimida em praticamente todos os âmbitos de nossas vidas, como por exemplo nos nossos registros fotográficos e até mesmo na nossa maneira de fotografar.

Agora o homem tem a possibilidade de imprimir um olhar ou uma ideia especifica com perfeição, visto que existem inúmeros recursos que permitem ao fotografo ir além do olhar superficial e estático da imagem. Como você também pode conferir na nossa seleção de 20 fotos que foram tiradas exatamente no momento certo.

E foi exatamente isso que aconteceu quando alguém decidiu registar em uma imagem panorâmica de nada mais e nada menos do que 24,9 bilhões de pixels a cidade de Xangai na China. 

A imagem aparentemente inocente revela um improvável segredo, que somente alguém com muita habilidade e tempo poderia ter percebido. E não é que perceberam?

Pois bem, o que aconteceu foi que ao ampliar a extensa foto, muitos detalhes foram revelados, afinal o fotografo praticamente conseguiu registrar em detalhes uma grande parte da cidade. E é claro, que em um cenário como esse, alguém, em algum lugar poderia por descuido ou preferência, estar fazendo algo que não seja assim, muito convencional.

Até porque convenhamos, como já falamos aqui anteriormente na matéria de 20 curiosidades sobre a China, o país já é exótico por si só, e sua população não poderia ser diferente. 

03

E foi assim, que um homem nu, e aparentemente confortável enfrente a uma janela foi encontrado. O mais impressionante de tudo isso, é que o homem não se encontrava em uma janela comum, mas sim na janela do Pudong Shangri-La, um hotel de 5 estrelas que é bastante conhecido na cidade.

E olha, que até já te contamos aqui no Ultra, quais eram as 10 coisas que você jamais deveria fazer pelado, pena não termos nos lembrado, de colocar "não desfilar na janela" nessa lista. 

01

E para não dizer que o senhor da imagem estava sozinho nessa, uma outra peculiaridade também foi encontrada. Um segundo homem que caminhava tranquilamente pelas ruas com as suas calças parcialmente abaixadas.

02

Mas tudo bem, afinal em meio ao caos de uma cidade tão grande, podíamos esperar que uma pessoa ou outra fugiria dos padrões do "socialmente correto".

E então queridos leitores Ultra Curiosos, acham que em 100 chances vocês adivinhariam o que essa imagem revelava? Comenta pra gente aqui em baixo.

Próxima Matéria
Via   l.facebook  
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+