• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Você pode encontrar os 12 soldados camuflados nessa imagem?

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      14/02/17 às 17h02

Os membros da Household Calvary, um antigo e tradicional regimento de elite do exército britânico, fez uma imagem que está deixando os internautas intrigados com o poder da camuflagem. Imaginem vocês passando 30 dias na floresta de Brunei (na costa norte da ilha de Bornéu, no sudeste asiático), sendo que esse é um terreno bastante difícil de sobreviver.

Na foto do Facebook do exército que vocês vão ver abaixo, foi o desafio lançado na internet, e a legenda diz o seguinte: "A Household Calvary ainda está em treinamento na floresta de Brunei. Porém, você pode encontrá-los? Escreva quantos soldados você pode ver nos comentários abaixo e nós publicaremos a resposta na próxima semana." Como prometido, uma semana depois a página revelou onde tais soldados estavam escondidos.

Mas e aí, você consegue enxergar 12 soldados nessa imagem? Alguns dizem que é completamente impossível conseguir encontrar todos os soldados, nem mesmo as pessoas mais treinadas do mundo poderiam encontrar todos eles. Bom, se você gosta de missões impossíveis, essa talvez seja uma missão ideal para você, caro leitor. Então, o desafio está feito, e nós queremos saber se vocês conseguem encontrar os 12 soldados camuflados nessa imagem:

E aí, caros amigos, acharam difícil ou impossível? Deixei aqui em baixo o seu comentário!

Próxima Matéria
Via   Bored Panda  
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+