icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Você pode se tornar sous chef da Rainha Elizabeth II e ganhar uma bolada

POR Arthur Porto    EM Curiosidades      04/02/20 às 14h07
capa do post Você pode se tornar sous chef da Rainha Elizabeth II e ganhar uma bolada

Com fome de um novo desafio para esse 2020? Lançamos agora. O Palácio de Buckingham está contratando um sous chef. Sim, isso mesmo. Mas não é um sous chef qualquer. O profissional, para assumir o cargo, precisa ter experiência com culinária francesa clássica e, claro, confiança para realizar grandes eventos.

A família real publicou recentemente a vaga e os requisitos. Segundo a divulgação, o sous chef irá trabalhar período integral, durante cinco dias na semana, e deve ter horário flexível. Ou seja, o profissional escolhido irá trabalhar de segunda a domingo.

A posição, além disso, permitirá que o sous chef tenha usufrua uma acomodação nas diversas residências da família real, até mesmo no próprio palácio de Londres. Em poucas palavras, essa é uma oportunidade única na vida.

De acordo com a descrição da vaga, as expectativas para o emprego são altas, todos os dias são movimentados e, por isso, é preciso ser um candidato ambicioso e qualificado para ocupar a posição de chef.

O anúncio feito pela família real

O anúncio exige que candidato seja um "chef experiente e qualificado, com experiência em catering de primeira linha e que seja treinado pela culinária francesa clássica". As tarefas envolvem desenvolver menus para uma ampla gama de eventos, além de ajudar a manter a despensa real sempre completa.

Como em outras cozinhas tradicionais, o novo sous-chef será comandado por um chef principal e será responsável por tarefas diárias comuns a qualquer cozinha. Além disso, o indivíduo deve ter disponibilidade para viajar dentro e fora do país.

Os traços desejáveis ??incluem fortes habilidades em liderança e comunicação, bem como a aderência aos mais recentes requisitos legislativos em matéria de catering.

Quanto às habilidades, a família real está à procura de alguém com um conhecimento profundo da indústria de alimentos e confiante em planejar e desenvolver cardápios para diversas ocasiões.

De acordo com o chef Darren McGrady, que trabalhou como chef pessoal da rainha Elizabeth II, do príncipe Philip, da princesa Diana e dos príncipes William e Harry por 15 anos, o candidato tem que estar preparado para tudo.

Comidas preferidas

Em um vídeo compartilhado no YouTube, McGrady preparou bife gaélico. Segundo McGrady, esse é um dos "pratos favoritos" da rainha, especialmente quando bem feito. Além disso, o chef alegou que a rainha também gosta de bolo de champanhe e chocolate, especialmente quando é feito com base em uma receita da família real. A receita tem mais de 100 anos.

Embora a rainha esteja sempre aberta a experimentar coisas novas, McGrady afirmou que "a monarca nunca foi de exigir muito". "Ela sempre gostou das mesmas comidas. Sempre teve prazer em comer os mesmos pratos. A rainha não se importa muito quando a comida é repetida", explicou.

Salário anual é de mais de R$ 100 mil e inscrições estão abertas até 28 de julho. Agora, se você acha que a posição não é para você, existem outras vagas em aberto. A família real está procurando uma secretária pessoal da princesa Alexandra (prima da rainha), um restaurador de estofados, um jardineiro para o Palácio de Buckingham, entre outros.

Eu, particularmente, já mandei meu currículo. E você? Quer tentar a sorte?


Próxima Matéria
Via   FOX  
Imagens FOX
avatar Arthur Porto
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest