• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Você pode ter mais espaço no seu iPhone de uma maneira quase impensável

POR Mateus Graff    EM Ciência e Tecnologia      17/08/18 às 14h21

Nos dias modernos as pessoas têm o hábito de tirar fotos e gravar tudo, o que em pouco tempo acaba enchendo a memória do celular. Aparelhos com pouca memória então, quase nos matam de tanto passar raiva. Bom, com certeza vocês que tem iPhone já devem ter se deparado com a maldita mensagem "Armazenamento Quase Cheio", certo? Pois fiquem vocês sabendo que existe uma maneira muito, mas muito fácil de conseguir um pouco mais de memória para o seu celular.

Vocês podem tentar apagar fotos, vídeos e até dar aquele limpa em conversas do WhatsApp, mas logo logo sua memória vai estar cheia novamente. Mas vem cá, você conhece alguma maneira de conseguir ter mais memória no seu celular? Não é desinstalando nenhum aplicativo, na verdade, a resposta está nos filmes do iTunes. Como? A gente explica com detalhes para vocês.

Como liberar mais memória no seu iPhone

Esse truque vai fazer com que libere quase 1 GB na memória do seu celular. A dica é: alugue um filme na iTunes Store que tenha um tamanho maior que o armazenamento possível do seu iPhone. Quando isso é feito, o iOS automaticamente aumenta a quantidade de memória do aparelho.

Primeiro é preciso ir nos "Ajustes", depois em "Geral", depois em "Armazenamento e iCloud" para saber quanto de memória você tem. Lembrando que é preciso alugar um filme com tamanho maior que o armazenamento disponível no celular.

Depois, vá no iTunes Store e toque na área de "Filmes". Procure um filme com tamanho maior do que você tem de armazenamento disponível e escolha a opção "Alugar".

O iOS vai dizer que você não pode realizar a transferência. Na mensagem, toque em "Ajustes", depois em "Armazenamento e iCloud". Depois disso, é possível que você já esteja com mais espaço liberado.

Você pode repetir esse processo para ganhar ainda mais memória.

Não entendeu nada? O vídeo abaixo explica melhor como realizar o processo:

Mas e aí, já sabia desse jeito genial de liberar memória no iPhone? Comenta aqui pra gente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+