• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Você poderá se tornar um verdadeiro aluno de Hogwarts neste novo jogo de Harry Potter

POR Gabi Noronha    EM Notícias      12/12/17 às 15h45

A franquia multibilionária do mágico mundo de Harry Potter não para de acrescentar números. Se não bastassem os livros, os filmes, os parques temáticos e todas as licenças de marca, o bruxinho mais famoso do mundo ganhará mais um jogo para somar à sua lista. Os jogadores poderão viver a experiência de ser um aluno da Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. O game será um RPG e está em desenvolvimento pelo mesmo estúdio do Jam City. O projeto é uma parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment.

O jogo será intitulado Hogwarts Mystery e estará vinculado a Portkey Games, um novo rótulo dedicado às criações da J.K. Rowling. A empresa tem em seu catálogo o Harry Potter: Wizards Unite, um jogo de realidade aumentada desenvolvido pela Niantic Labs, a mesma empresa por trás de Pokémon Go.

Sobre o jogo

Em Hogwarts Mystery os jogadores evoluem de nível ao longo de seus anos na escola. Para isso, eles precisam participar de aulas mágicas e outras atividades que tantos Potterheads adoram. Isso inclui a badalada Defesa Contra as Artes das Trevas, Poções e o Clube de Duelos. De acordo com David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment "Harry Potter: Hogwarts Mystery é uma experiência mobile inspirada na fascinante sabedoria de J.K. Rowling. E será uma maneira divertida e emocionante para os fãs experimentarem o Mundo Mágico".

"Este jogo é um trabalho de amor para nossos desenvolvedores e artistas. Que se dedicaram a criar o entretenimento mais mágico e a experiência de jogo para todos os que adoram o Mundo Mágico de J.K. Rowling", completa Chris DeWolfe, co-fundador e CEO da Jam City. O jogo será lançado em 2018 e estará disponível na App Store, Google Play e na Amazon Appstore.

Próxima Matéria
Via   Variety  
Imagens AC MPS4
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+