icone menu logo logo-fatosnerd.png


BioMutant - Você precisa conhecer este RPG de mundo aberto com um guaxinim como protagonista

POR Gabi Noronha    EM Notícias      22/02/18 às 19h02
capa do post BioMutant - Você precisa conhecer este RPG de mundo aberto com um guaxinim como protagonista

Guaxinins são animais fofos demais para passarem despercebidos. Eles ganharam ainda mais notoriedade depois que Rocket Raccoon foi apresentado em Guardiões da Galáxia. Agora, o bichinho será protagonista de BioMutant, um RPG de mundo aberto do mesmo estúdio de Just Cause e Mad Max.

O game acaba de ganhar um teaser e gameplay que mostram mais um pouco do que podemos esperar do jogo. Na história, uma praga tem arruinado a Terra e, aos poucos, Árvore da Vida está morrendo. Existe várias tribos, porém, elas se encontram divididas. Cabe ao jogador tentar resolver o problema. A THQ Nordic promete em BioMutant uma mecânica que permitirá ao jogador movimentos mais livres. De acordo com suas informações, o jogador acumula mutações ao longo da história, adquirindo novas formas de combate e ainda mais agilidade em suas ações.

Pelo trailer, vemos que o guaxinim é estiloso, com direito a tapa-olho e lenço ao redor do pescoço. Também vemos que, embora pequeno, isso não será problema para enfrentar ameaças do triplo de seu tamanho. Você pode conferir o trailer logo abaixo.

A história de BioMutant

O game pretende explorar o trágico lado do desastre natural. O enredo conta a história de um vazamento venenoso de óleo que polui a superfície terrestre e contamina a Árvore da Vida. Sua estrutura é composta por cinco raízes e é por meio delas que ela abastece a vida do mundo. A fim de recuperá-la, o jogador precisará ir até o final da raiz e matar a criatura que a está destruindo. Porém, não é tão simples assim.

De acordo com a sinopse, "três deles querer curar a Árvore, enquanto os outros planejam coisas por conta própria. Cada tribo pode ser influenciada através do sistema Karma. Ele pode se aliar com outras tribos ou decidir salvar a Árvore sem precisar matar nenhuma tribo".

A história e a jogabilidade parecem interessantes. BioMutant chega ainda este ano para PalyStation 4, Xbox One e PC. A seguir, veja o teaser do gameplay e tire suas próprias conclusões. Mas não deixe de comentar suas impressões sobre o game.


Próxima Matéria
Via   BM     Wiki  
Imagens Youtube
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest