icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Você sabe qual é a cidade que mais trai no mundo?

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Curiosidades      21/08/15 às 18h44
capa do post Você sabe qual é a cidade que mais trai no mundo?

Você já ouviu falar no site Ashley Madison? Se trata de uma rede social de traição bastante conhecida, que garante aos seus usuários discrição.

E era realmente o que acontecia até um grupo de hackers ter acesso aos dados do site. Desde julho eles estão chantageando a empresa responsável pela página e ameaçando revelar quem são os seus usuários.

Em todo o mundo, a Ashley Madison conta com mais de 37 milhões de clientes e os chantagistas têm acesso a todos os dados deles, desde o nome e endereço até o número do cartão de crédito.

Os hackers chegaram a publicar uma lista com essas informações pessoais recentemente. Para você ter uma ideia do estrago, nela constam informações de cerca de 15 mil militares e funcionários do governo dos Estados Unidos.

Analisando as informações divulgadas, foi possível verificar quais são as cidades com o maior número de infiéis, para a surpresa de todos, ou não, uma cidade brasileira ocupou o topo do ranking.

Terra da garoa e da infidelidade

Já ouviu aquela expressão que diz  que"São Paulo nunca dorme"? Talvez esse seja um dos motivos pelos quais a capital paulista tenha ficado em primeiro lugar no ranking de cidades com maior número de usuários do Ashley Madison.

Além dela, outras duas cidades brasileiras também estão entre as 25 com maior número de pessoas a procura de encontros extra-conjugais.

Enquanto São Paulo ficou em primeiro lugar, com 374 mil pessoas cadastradas, ganhando inclusive de Nova York, com 268 mil, o Rio de Janeiro ficou em 11º lugar, com 156 mil usuários. E não para por aí, a capital do país, Brasilia, também garantiu uma boa posição, o 20º lugar, com 97 mil contas.

Número de habitantes

Ao analisar os dados é preciso também levar em conta o número de habitantes. Um dos prováveis fatores que podem levar São Paulo a ter um grande número de usuários do site de traição é o seu número de habitantes.

Na capital paulista vivem 11 milhões de pessoas, enquanto em Nova York, por exemplo, vivem "apenas" 8,4 milhões. Cidades com maior número de habitantes, tendem a ser também as cidades com maior número de usuários do site.


Próxima Matéria
avatar Fatos Desconhecidos (Acervo)
Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest